Charlotte White {Point of View}
Jack já não aguentava mais olhar Friends, Cameron estava enjoado de Harry Potter, Nate vem aqui de vez em quando mas fica mais com o Sammy, Lilá passa quase o dia inteiro na faculdade, Gilinsky namora então não posso ficar chamando ele pra sair o tempo todo, Matthew é o que mais vem aqui em casa, ficamos vendo vários filmes e comendo besteiras, ajudo ele a gravar para o canal dele e as vezes gravamos juntos.
Então, como todos estavam ocupados hoje, menos o Aaron, ele resolveu que era hoje o dia em que eu iria conhecer três meninos da NewMagcon, já que eu não conhecia nenhum deles, Aaron falou que ia passar o dia com eles e que iria me levar junto, também me jurou que o Sammy não estaria lá mas que eu deveria desculpa-lo.
— Charlotte, esses são o Jacob, Joey e o Blake. — Aaron falou e todos deram um pequeno sorrisinho, então eu abracei cada um deles.
Conversávamos sobre a Magcon e como estava sendo a experiência deles e tudo mais.
— Vou ir comprar alguma coisa pra gente comer, alguém vem comigo? — Aaron perguntou e o Jacob se levantou para ir com ele, depois Aaron apenas revirou os olhos nos chamou de preguiçosos.
Blake, Joey e eu tiramos algumas fotos enquanto esperávamos os meninos voltarem, quando eles chegaram nós comemos a pizza e fomos para a casa do Jacob.
Quando chegamos no prédio o Jacob lembrou que havia esquecido as chaves do apartamento no carro do Aaron e nos pediu para esperar ele no saguão de entrada, mas nós fomos para o elevador e esperamos ele na frente da porta do apartamento, ele nos xingou um pouco e nos deixou presos no corredor por uns bons dez minutos.
— Precisava nos deixar do lado de fora, Jacob? — Eu perguntei tentando parecer indignada.
— Ninguém mandou não me esperarem, Gordinha. — Ele falou e eu ri do apelido escroto que ele me deu.
— Tu é vingativo, Gordinho. — Eu falei e ele apenas revirou os olhos.
Nos sentamos para olhar um filme qualquer que passava na tv, depois de um tempo TODOS estavam chorando, a mãe do Jacob não nos deixou ir embora tão tarde e insistiu para que dormíssemos ali.
Acordei com o Joey pulando no colchão, experiência bem ruim, quando peguei meu celular ele estava CHEIO de notificações, parece que os meninos também postaram foto comigo, algumas notificações me chamaram atenção, elas diziam:
@Jotttie passou a seguir você
@Charlake passou a seguir você
@CHAMUELmeuspais passou a seguir você
@withjattie passou a seguir você
Ok, da onde surgiram TANTOS shippers em tão pouco tempo? E esses nomes? Jattie? Chamuel? Jottie? Charlake??? Mais perdida que eu em nome de shipper não existe. Aaron veio me chamar para tomar café da manhã e disse que iria me largar em casa depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Promises || S.W
Fanfiction"Baby, please, No Promises" Eu sabia que não poderia me apegar ao seu perfume e nem a sua companhia, ele também sabia disso, não poderíamos prometer nada um ao outro, isso nos machucaria e mesmo assim escolhemos nos machucar. Sammy Wilk Fanf...