Charlotte White {Point of View}
Já faz duas semanas, eu não aguentou mais não falar com ele, eu ainda estou meio chateada mas ele é meu melhor amigo, eu cresci com ele e o fato de não ver ele estava me matando. Já eram cinco da manhã e eu rolava de um lado para o outro na minha cama, volta e meia pegava meu celular e encarava a foto no ecrã que agora era uma foto só dele. Eu tenho o dom de me torturar, toda vez que pego meu celular a cara dele é a primeira coisa que eu vejo. Desbloqueei a tela e disquei o número que eu já havia decorado, no terceiro toque ele atendeu.
— Oi...— Ele falou, eu esperava ouvir sua voz rouca como se tivesse acabado de acordar, mas parecia que ele estava tão acordado quanto eu.
— Quer ver Friends comigo?— Perguntei e ele deu uma risada, que saudade que eu tava dessa risada.
— Nate tá com o meu carro...— Ele falou e eu assenti, ai eu me lembrei que ele não tem como me ver concordando.
— Eu chego em cinco minutos...— Eu falei.
— Nosso pijama?— Ele perguntou, dei uma risada e ele falou:— Te espero na sacada como sempre, tchau Lottie.
— Tchau, Sam...— Encerrei a ligação e fui procurar minha calça de moletom cinza e uma blusa branca, esse era o nosso pijama.
Peguei a chave do Lilá e deixei um bilhete na mesa, amanhã era sábado ela não ia precisar do carro. Coloquei meu All Star branco dentro do carro, dei a partida e fui para a casa do Sammy, cheguei lá e demorei um pouco mais do que cinco minutos, mas ele já estava acostumado. Estacionei na frente da garagem, como sempre, sai do carro e fui até a sacada do quarto do Sammy.
— Rapunzel, cadê as tranças?— Eu falei e ele riu e olhou para baixo, para mim.
— Tirei para lavar, príncipe... Mas pode subir usando a escada. — Ele apontou para a escada que estava escorada na saca, como sempre, subi e logo estava frente a frente com ele.
— Sam, eu...— Eu falei e ele me abraçou.
— Vamos só esquecer isso, por favor? — Ele falou e eu assenti, quando eu ia abraçar ele de novo, ele me beijou, um beijo calmo e lento, cheio de saudade e desejo, cheio de paixão em baixo da luz das estrelas, finalmente tudo parecia ter se alinhado.
Ficamos vários minutos em silêncio apenas nos encarando, não era constrangedor nem nada, depois entramos no quarto dele e começamos uma longa maratona de Friends, olhamos quase uma temporada inteira, paramos quando o Nate bateu na porta do quarto dele com o almoço dele, eu abri a porta.
— Eu não sabia que teria que trazer um McLanche feliz a mais...— Ele falou e eu revirei os olhos, ele abriu um sorriso e me abraçou.
— Nossa que momento fofo, mas vai querer ver Friends com a gente ou vai ficar parado na porta?— Sammy perguntou enquanto colocava seu braço no meu ombro.
— Eu acho melhor vocês descerem...— Nate falou e foi para a escada, fomos atrás dele.
Cameron, Matthew, Aaron e os Jacks estavam jogados no sofá, Blake e Joey também estavam ali mas sentados no chão.
— Quem deixou vocês trazerem meus bebêzinhos para a casa desses maus elementos que são Samuel Wilkinson e Nathan Maloley?— Falei olhando para os meninos que estavam deitados no sofá.
— Também te amo, Lottie.— Sammy deu um beijo na minha bochecha.
— Obrigada pela parte que me toca, Charlotte!— Nate me jogou uma almofada.
— Em minha defesa, o Joey tava lá em casa e eu quis vir.— Blake fala se levantando do chão, caminho até ele e o abraço, Joey apenas me dá um beijinho na bochecha.
Me joguei em cima dos meninos do sofá que reclamaram mais quando o Sammy fez a mesma coisa que eu, Blake e Joey, Nate não quis se juntar no nosso bolinho no sofá e foi para a sacada do quarto dele fumar, eu acho.
Tudo parecia finalmente em ordem. Se as estrelas não se alinha, tenho certeza que hoje sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Promises || S.W
Fanfic"Baby, please, No Promises" Eu sabia que não poderia me apegar ao seu perfume e nem a sua companhia, ele também sabia disso, não poderíamos prometer nada um ao outro, isso nos machucaria e mesmo assim escolhemos nos machucar. Sammy Wilk Fanf...