(Desculpas se você recebeu notificação de No Promises três vezes, eu tive que arrumar alguns erros, sabem como é s2)
Charlotte White | Point of view
— Vamos em uma festa? — Perguntei.
— Sim, olha, eu amo o Jack, mas eu não posso ficar trancada em casa chorando pelos cantos. — Lilá deu de ombros.
— Mas é exatamente isso que tu tem que fazer, Lilá Campbell, tu é louca? — Perguntei e ela deu uma risada.
— Coloca uma roupa bonita, chama o Samuel e vamos sair! — Ela levantou os braços como se estivesse fazendo uma pequena comemoração.
— Posso chamar os meninos? — Falei e senti o seu olhar atravessar minha alma.
— Menos... — A interrompi.
— Menos ele, eu sei disso, meu amor. — Falei pegando meu celular .
Mandei uma mensagem para o Sammy falando para ele chamar os meninos — E a Madison. — e se possível o Jack, ele concordou rapidamente e disse que estava indo para a casa do loiro, bloqueei meu celular e corri para o meu quarto.
***
Desci as escadas com meu salto em mãos e me joguei no sofá, Lilá desceu correndo a antes de se jogar no sofá deu uma rodadinha para que eu olhasse sua roupa.
— Saia transparente e body decotado, ousada. — Falei e ela gargalhou.
— Eu quero pintar meu cabelo de ruivo. — Ela falou e eu terminei de fechar o meu salto.
— Então pinte. — Falei.
— Não é tão simples. — Ela falou.
— Eu platinei, sai do moreno para platinado. — Dei de ombros.
— Fez isso porque tu e o Sammy prometeram isso anos atrás, eu só quero mudar. — Ela falou e uma pequena frase veio na minha cabeça.
— Por que ruivo? — Perguntei.
— Não lembro quem foi, mas alguém disse que achava legal e eu acho que guardei isso. — Ela deu de ombros, me segurei para não sorrir. Quem havia dito isso era o Jack, ela queria pintar pois no fundo sabia que era uma forma de ter ele junto com ela.
— Ah, eu acho uma ótima ideia, vamos? — Falei quando meu celular começou a tocar em cima do sofá, no ecrã o nome "Howard" brilhava.
— Oi, meu amor! — Sammy falou, pude imaginar ele sorrindo.
— Oi, Howard, já tá chegando? — Perguntando.
— To saindo de casa, já tá pronta, Elizabeth? — Ele falou e eu ri.
— Não me chama de Elizabeth, Howard. — Falei.
— Não me chama de Howard, Elizabeth. — Ele falou.
— Tá bom, amor. — Falei, ele deu uma risada e finalizou a chamada.
Demorou mais alguns minutos para o Sammy buzinar na frente da minha casa, tratei de ir rápido até o carro deixando, assim, Lilá responsável por fechar a casa. Abri a porta e me sentei no banco do carona, fechei a porta e dei um selinho demorado no Sammy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Promises || S.W
Fanfiction"Baby, please, No Promises" Eu sabia que não poderia me apegar ao seu perfume e nem a sua companhia, ele também sabia disso, não poderíamos prometer nada um ao outro, isso nos machucaria e mesmo assim escolhemos nos machucar. Sammy Wilk Fanf...