Depois que Faith dormiu na minha casa, ela comprovou sua teoria que citou no dia do acontecido. Depois que chegamos na escola e apresentei Jake e Faith, ela me explicou porquê de ter dormido na minha casa.
— Eu fazia isso sempre em Miami. Toda vez que eu queria ter uma amizade verdadeira com um cara, eu dormia na casa dele. Se ele tentasse algo, eu saberia que nunca poderíamos ser amigos. Mas, se ele se comportasse como você se comportou, ele teria toda a minha atenção.
Sádico, né?
Aposto que Faith nunca pensou nas consequências, como sair tachada ou até mesmo ser estuprada. Mas, do pouco que eu conhecia de Faith, ela não parecia se importar muito com isso; E uma vez, deixou claro que sabia se defender, então, não tinha chances dela ser estuprada.
Ela sempre aproveitou cada segundo como se fosse o último. Divertiu a todos como se fosse uma verdadeira comediante, foi inteligente como uma Bill Gates mais nova, foi bonita e charmosa como uma verdadeira top model e foi uma verdadeira amiga como uma boa psicóloga.
Apesar de suas loucuras, ela se encaixava perfeitamente na minha vida naquele momento. Com o último ano escolar, eu estava nervoso e passava horas e horas entregando fichas para faculdades, estudando sem parar para provas e esquecendo que eu só tinha dezesseis anos, e que eu precisava parar e curtir. Naquele momento, Faith ficou responsável por isso.
Ela aparecia no meu quarto de madrugada, me tirava dos meus livros e me levava pra sair. Ganhou um cachorro de seus pais dois meses depois do início da nossa amizade, o que a tornou ainda mais louca do que eu poderia imaginar. Ela corria com seu carro na madrugada pelas ruas comigo ao seu lado, me segurando no cinto de segurança e gritando pela minha mãe; enquanto ela ria alto como uma verdadeira psicopata.
Ela me fez vivo enquanto eu tentava me manter neutro.
Mas nem tudo foi ela que fez. Da mesma forma que tínhamos nossos momentos de loucura, muitas noites passamos em claro estudando em meu quarto. Faith era uma grande amante de literatura, o que acabou tornando o processo mais fácil. Ela era realmente inteligente e toda vez que sentava para estudar, arrasava. Ela sempre se sentou ao meu lado e estudou comigo, nunca me deixando sozinho no barco.
Mostrei para Faith novos livros de ficção científica, e ela me reapresentou um velho amigo: romances. Enquanto eu tentava disfarçar milhões de vezes minhas lágrimas de emoção, ela ficava focada em um novo livro, feliz com a ideia de que o amor é real. Seu sorriso sempre iluminava o meu quarto e cada noite que eu passava com ela, ou simplesmente cada dia, algo dentro de mim crescia discretamente. Nos tornamos melhores amigos e até hoje, foi a melhor coisa que já me aconteceu.
E eu não sei se você sabe, mas eu sou podre de rico.
Mas claro que Jake não foi deixado de lado. Ele começou a namorar uma loirinha chamada Brianna, que foi o elemento perfeito para o nosso time. Faith e Jake se tornaram realmente íntimos; do tipo de ver The Real Housewives of Orange Country o dia inteiro e ouvir HhTV o dia todo. Ele ensinou a Faith a se mover como gangster, e ela fazia questão de lembrar que ela era de Miami e que ela sabia como se mexer como "alguém do poder". Ele maliciava toda vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEZESSEIS
Teen FictionAh, o amor! Tão lindo... Pra alguém que nunca o viveu. Daniel tem dezesseis anos e nenhuma expectativa em relação ao amor. Enquanto todos pensam apenas em amor e sexo, ele apenas quer terminar logo o Ensino Médio, para sair de Portland e começar...