S/N P.O.VMeu nomes é S/N e irei apresentar minha triste história, eu sou órfã e nunca soube o motivo certo de ser deixada pelos meus pais. Entretanto minha ingenuidade fez-me acreditar que não era amada e muito menos desejada sendo assim nunca tive a felicidade de saber o que era o amor materno, paterno ou de qualquer membro da família.
Por um curto tempo tive o afeto de uma das inspetoras do orfanato que me ajudou a ter um futuro, graças a ela aos 11 anos consegui me tornar modelo em uma empresa juvenil e sair do orfanato, mas perdi o contato com ela afinal viajava o Brasil todo. Eu me tornei uma modelo conhecida em pouco tempo e em um tempo menor ainda finalizei minha carreira.
[ FLASHBACK ONN ]
Estava em uma confraternização da empresa, estávamos desfrutando de uma linda ceia, quer dizer eles comiam.
-S/N você não comeu nada! -Eduardo, meu agente disse
-Eu não estou com muita fome.. -murmurava cutucando a comida.
-Você esta dizendo isso já faz umas 2 semanas, estou preocupado! Vou marcar exames para você. -ele disse e pegou o celular anotando algo, revirei os olhos estava enjoada e por favor não pense que estou grávida nunca tive um namorado, jamais tive tempo para pensar em um.
Comia uma coisa ou outra e de repente meu enjoo falou mais forte, me levantei e corria para o banheiro entrando na primeira cabine que vi e botei tudo pra fora. Quando terminei, apesar de estranho olhei todo líquido que tinha botado pra fora, comida quase não tinha, mas o estranho era o sangue.
-Porque eu vomitei sangue? O que esta acontecendo? - murmurava para mim mesma saindo da cabine e indo lavar o rosto.
Saia do banheiro dando de cara com meu agente.
-Você me assustou! -botei a mão sobre meu coração.
-Não é nada comparado ao ataque psicológico que estou tendo? Você esta sem apetite e agora foi vomitar? -ele estava obviamente nervoso e preocupado.
-Não é o que esta pensando! Eu não estou grávida, você mais do que ninguém sabe que eu nunca namorei..
-É por isso que estou preocupado! O que você tem S/N?
-Eu sinceramente não faço ideia. -murmurava baixinho lembrando do sangue.
[ FLASHBACK OFF ]
No mesmo final de semana, após o ocorrido, fui ao médico e descobri uma das piores notícias que podia receber, obviamente estava doente e de uma doença rara pra variar. Tratava-se de uma bactéria ainda em estudos que atacava as células de órgãos, os estudos estavam sendo realizados em Seul, uma cidade coreana. Recebi um convite para ser uma das participantes do estudo e como era o mais sensato à se fazer, viajei para lá afim de ajudar nas pesquisas.
-S/N !? Esta pronta? Estarei no carro te esperando. - meu agente falou.
Eu peguei minhas malas e fui até a porta, olhei para trás, aquela não era minha primeira vez me mudando no entanto eu estava sentindo-me estranha. Ignorei aquele sentimento e fui para o carro, naqueles últimos minutos Eduardo estava tentando me alegrar.
Como que tudo que é bom acaba rápido, chegamos no aeroporto e aquele clima estranho chegou novamente, eu já sabia o que era. Após checar as malas fomos sentar e ele segurou minha mão.
"Droga!" Foi o que eu pensei.
-Sabe S/N.. Apesar do pouco tempo que trabalhei contigo, eu tenho um carinho enorme por você. Sua história é linda e eu sei que você vai ficar bem. -ele apertou minha mão e deu um sorriso singelo e eu sorri de volta.
-Obrigada Edu, eu também nunca me esquecerei do anos que passamos juntos.. Te desejo todo sucesso hm? - nos abraçamos e então meu voo foi anunciado.
-Vou sentir saudades do seu jeito mal humorado de manhã, mas sempre meiga. -ele disse em meu ouvido e riu
-Eu também vou sentir falta das suas piadinhas.. -dizia com voz fraca, estava derramando algumas lágrimas e então nós separamos.
Ele sorriu e secou minhas lágrimas, pude ver seus olhos marejados e meu coração se apertou, mais uma vez eu me despedia de alguém, mais uma vez trouxe dor para alguém, não queria sentir isso novamente e nem machucar ninguém. Era horrível!
Ele me acompanhou até a área de embarque, Edu acenou e eu fiz o mesmo. Virei-me em direção ao meu novo destino, estimava não apenas mudar de lugar mas também de personalidade, não desejo à ninguém essa dor da partida, já não era a primeira vez que tinha que perder alguém que amava mas desejava que fosse a última vez.
Em passos lentos fui em direção ao avião onde estava a nova pessoa que seria, uma garota menos egoísta e mais altruísta, que pensaria nos sentimentos alheios antes de aproximar-me e essa era uma proposta que tinha que cumprir a todo custo, pelo menos foi isso que eu pensei que faria.
✖️✖️✖️✖️
Oin? Esse é meu primeiro imagine aqui, eu tenho outro e pretendo postar, então se gostarem me acompanhem hm? Eu ficarei muito feliz bb's 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jogo que é amor • Jackson Wang
Fanfiction[ IMAGINE FINALIZADO • 2019 ] " Ele sorriu e secou minhas lágrimas, pude ver seus olhos marejados e meu coração se apertou, mais uma vez eu me despedia de alguém, mais uma vez trouxe dor para alguém, não queria sentir isso novamente nem machucar nin...