CAPÍTULO FINAL

1.6K 110 115
                                    



JACKSON P.O.V

Após colher a última assinatura que precisava na agência que fizemos parceria para divulgar uma marca de acessórios femininos pegava meu celular enquanto saia do prédio, discava o número do meu supervisor e levava o aparelho até meu ouvido esperando ele atender.

-Jackson? – disse do outro lado da linha

-Sim, sou eu. Eu já terminei com a agência, precisa de algo mais? – explicava a situação

- Ótimo e obrigado rapaz, mas não tem nada mais, pode tirar o resto do dia de folga esteve trabalhando tanto.. – soltava uma risada enquanto caminhava pela calçada, eu não queria o dia de folga, ainda mais depois de ver S/N.

-Certo sunbae, eu vou levar os papéis até você então. – parava na esquina

-Certo, até logo. – disse e encerrou a chamada

Suspirava e desligava o visor do celular e guardava-o no bolso, mas antes de conseguir atravessar fui abordado, quer dizer, puxado pelo braço com força. Virei na direção do infeliz e para minha surpresa era o agente da modelo que fotografamos mais cedo.

-Ahh.. oi, posso ajudar? – disse em inglês para ele entender, será que estava perdido?

-Claro, você não me conhece né? Meu nome é Eduardo, sou brasileiro, igual a S/N – quando ele disse o nome dela tive que desviar o olhar, na verdade queria me desviar do assunto –E você magoou ela, quero que vá se desculpar! Serio isso? Eu tenho que me redimir?

-Com todo respeito, ela quem me deve desculpas, mas imagino que não saiba da situação – Disse sério, tentando manter minha sensatez, mas ele riu das minhas palavras

-E você quis escutar ela? ele suspirou, me fazendo lembrar o encontro que tive com ela – Eu sei o que ela disse pra você e concordo que ela estava errada, mas ela gosta de você e por isso queria conversar, qual é? Você ainda gosta dela não? Custa algo pelo menos ouvir ela? Ela gostava de mim é? Depois de tudo aquilo que falou se arrependeu?

-Você não esta mentindo, não é? – olhava o tal Eduardo, precisava saber se era verdade antes de tentar novamente

-Não Jackson, ela gosta mesmo de você, não seja um babaca igual foi mais cedo ou serei obrigado a bater em você – Ouvia as palavras dele que me fizeram rir, ele me ameaçou, acho que o terno está cobrindo meus músculos

-Obrigado por avisar, mas se estiver brincando comigo sou eu quem vou te bater, mesmo se for meu cliente – ameacei ele de volta mas acabamos rindo dessa atitude idiota.

Despedia-me do cara e cada um seguia seu rumo, eu fui de encontro ao meu superior e entregava a ele a pasta com os contratos assinados, como estava liberado fui para cara trocar de roupa, precisava ver uma garota.



JUNHEE P.O.V

Confesso estar quase tranquila com o fato de estar doente, mas ainda não pude dizer ao Jackson que posso ter um derrame cerebral e ter que deixa-lo sozinho, ainda mais agora que ele está magoado com o fato da S/N não ter aceitado os sentimentos dele, não posso chatear o coração dele com mais essa tristeza.

E foi com essa incerteza que tive de escrever uma cartinha para aquele manteiga derretida não chorar tanto quando eu for embora, tentei ser menos sentimental mas um manteiga derretida tem que vir de outra manteiga derretida não é?

O jogo que é amor • Jackson WangOnde histórias criam vida. Descubra agora