Capítulo 9 - Choices

1.3K 102 39
                                    



S/N P.O.V

Fui para o hospital em silêncio na pequena van, olhava a paisagem mas não conseguia raciocinar o que estava acontecendo. Chegando ao hospital, me despedi dos demais pacientes que vieram comigo antes de ir até meu quarto onde poderia desabar sem preocupações.

Eu deitava na cama e me permitir chorar, as palavras de Jackson foram tão lindas

"Quero continuar a amar se me permitir."

Era tão doce e respeitoso, até parecia um dorama. E por um breve momento eu fui feliz imaginando um romance com ele, o cara que eu observava jogar basquete da janela do hospital, mas é claro que esse romance era algo improvável, sem certeza alguma.

Por mais que eu amasse ele, seria egoísta demais pedir que ele ficasse comigo quando estou com uma doença desconhecida que aparentemente não tem cura. E nesse momento eu chorei, chorei muito, pois eu deveria deixar essa chance de criar um amor escapar entre meus dedos por amor, parece confuso mas eu simplesmente amo Jackson também e quero ver ele sorrir sempre mesmo que com outra pessoas.

Acabei lembrando de como fiz Eduardo chorar no dia que parti e aquela cena me fez ter certeza de minha decisão. Após tanto chorar me levantei indo para o banheiro.

-Que belezinha – comentava rindo da minha imagem no espelho

Estava com a cara inchada e a maquiagem toda borrada, prendia meus cabelos em um coque e limpei meu rosto. Após terminar de limpar minha pele sorria pouco tristonha.

-Não faz essa carinha, ele é só um cara, você consegue viver sem isso hm? Você nasceu só, pode morrer assim também.– ria antes de sair do banheiro e me jogar na cama caindo no sono.

Ao acordar no dia seguinte, coloquei um moletom confortável para ir tomar café. Graças ao bom senhor que está no céu não tinha visto Jackson, então pude tomar meu café da manhã sozinha e voltar para o quarto. Optei por não mexer no celular, estava evitando Jackson e qualquer coisa que me lembrasse dele, era um processo de superação.

Liguei a televisão e resolvi maratonar alguns filmes de terror, para encher minha mente de assombrações ao invés de sentimentos. E assim passei o resto dos dois dias.



JACKSON P.O.V

No dia seguinte que me declarei tive que ir trabalhar, o leilão havia sido um sucesso e um grande investimento para a empresa onde eu estava, logo haveria mais trabalho do que esperei.

Chegando em casa de noite, enquanto jantava e liguei para minha avó.

LIGAÇÃO ONN

-Alô? Vovó? – chamei ele carinhosamente

-Quem é? Acho que é o ingrato do meu neto. – ela disse e eu ria

-Para com isso, é seu neto trabalhador que trabalhou muito hoje sabia? –disse com voz manhosa

-Devia trabalhar mesmo, se não veio ver a mulher mais importante da sua vida só vou te perdoar se trabalhar muito pra me comprar um castelo – caia na risada junto dela.

-Vou te dar um castelo hm? Mas como foi seu dia? Comeu? Passou bem? E os resultados dos exames? – enchia ela de perguntas mesmo sabendo que ia xingar-me

-Mas você é um curioso mesmo, nem meu pai fazia isso sabia? – ela disse e eu ria baixo – Eu estou bem e comi bastante, não se preocupe tanto e você está comendo?

O jogo que é amor • Jackson WangOnde histórias criam vida. Descubra agora