Capítulo 8.2 - My heart is ready! My heart is ready?

1.3K 104 92
                                    



S/N P.O.V

Os dias passaram mais rápido do que esperei e o tão esperado baile chegou, confesso que estava ansiosa por esse baile afinal fazia um tempo que não ia pra alguma festa e não havia ninguém melhor para me ajudar do que meu amigo.

Depois de tomar um banho quente pela tarde, pegava no meu guarda-roupa uma bolsa com minhas maquiagens, coloquei sobre o sofá e um espelho na minha frente apoiado na mesa de centro. Então liguei para Eduardo enquanto tirava minha maquiagem da bolsa.

LIGAÇÃO ONN

-S/N sabe que horas são no Brasil? – perguntou Edu com cara de sono ao atender

-Não reclama, você disse que iria me ajudar.. Promessa é promessa – disse fazendo um pequeno bico pra ele que riu

-Já decidiu a make? – ele perguntou e eu prontamente sorri

-Não, pensei em um esfumado e uma sombra com glitter – disse olhando minhas coisas

-Então faz favor de colocar um batom vermelho, destacar essa boquinha pra você beijar seu principe – ele disse e eu ri

-Cala a sua boquinha suja.. disse antes de começar a preparar minha pele

Ficamos conversando enquanto eu me arrumava, terminando a maquiagem ele me ajudou a escolher um penteado e acessórios para usar. Depois disso colocava o vestido e os saltos, estava pronta bem a tempo do carro que iria pegar eu e outros pacientes do hospital.

Desligava minha ligação depois de me despedir de Eduardo e colocava o aparelho em uma pequena bolsa com minhas coisas essenciais. Saia do meu quarto sem fazer ideia do que me esperava naquela noite.


JACKSON P.O.V

Hoje era o dia do baile e justamente hoje acabei recebendo mais tarefas pra fazer, aparentemente a empresa estava envolvida no evento e por conta disso iria sair mais tarde do que planejado. Felizmente iria ganhar a carona de JinYoung, um sunbae meu.

Assim que terminei minhas tarefas fui para meu apartamento onde tomava um belo banho e me arrumava impecavelmente, afinal hoje era meu grande dia, o que o amor não faz conosco não é?

Vestido em meu terno, composto por uma social, blazer e calça todos na cor preta e o cabelo organizado para o lado em um topete, jogava meu perfume pelo corpo antes de ir colocar meu relógio e pegar minhas coisas, como celular, convite, minha folha com uma declaração e um colar.

Em quase sincronia JinYoung me ligou avisando estar na frente do meu prédio então fui ao encontro dele, entrava no carro e fomos até o salão onde estava ocorrendo o Baile de Primavera.


JUNHEE P.O.V

Mais um ano nesse baile ruim, pelo menos dessa vez vai ter uma declaração e espero que tenha champanhe bom com uns acompanhamentos bons também. Havia chegado ao salão há algum tempo, garantindo uma mesa mais reservada pra poder jogar um truco e beber em paz longe do Jackson neto coruja.

Estava sentada na mesa conversando com algumas amigas que vieram, até que uma comentou sobre uma garota estrangeira muito charmosa entrando. Eu sabia quem era, me levantei para ver e Jackson não estava com ela, mas como assim?

Ela estava um pouco perdida pelo salão e por estar sozinha acabava sendo abordada por homens, mas eu não vou deixar.. VOU LIGAR PRO JACKSON.


O jogo que é amor • Jackson WangOnde histórias criam vida. Descubra agora