* Só pra vocês não se esquecerem
Park Lee- Madrasta de Hye
Shin Yong- Pai de Hye
Shin Hye Ji- personagem principalBoa leitura ~
– Momo? Poderia por gentileza levar a Hye pro seu novo quarto? -A senhora Park disse chamando atenção da empregada
– Claro madame. Senhorita Shin, venha comigo por favor
Fiz uma pequena reverência para os mais velhos e segui a moça de cabelos loiros até meu "novo quarto". Após subir as longas escadas e passar por alguns corredores paramos em frente à uma porta branca, provavelmente feita de madeira.
A empregada abriu a porta me dando total visão do cômodo.– E-esse quarto é meu? -Perguntei andando pelo cômodo
– Sim, cada canto.
Eu não mereço tudo isso. Pensei comigo mesma.
– Suas malas estão no canto da sua cama, o closet é a porta esquerda, a porta direita é seu banheiro.
– A-ah... ta bom. -Respondi ainda boquiaberta
– Qualquer coisa só chamar, vou lhe deixar a vontade com seu quarto.
– Tudo bem, obrigada por tudo Momo.
– Não foi nada senhorita Shin.
Assim que a moça saiu do quarto corri em direção à cama e pulei em cima da mesma.
– Será que é de mola? -Disse a mim mesma com um sorriso bem aberto no rosto
Levantei da cama e fui explorar um pouco mais do meu novo quarto. No closet, havia apenas uma roupa escolar e uma sapatilha preta, peguei as roupas para sentir o doce aroma que exalava delas, ao sentir o tecido em minhas mãos fiquei encantada com a maciez daquela peça, coloquei de volta no cabide e adentrei no banheiro, uma enorme banheira estava no canto e um espelho gigante estava no teto.
– UOUUUUU...
Fui interrompida por sons vindo do meu celular que estava em cima da cama, desbloqueei a tela e tinha uma mensagem da minha operadora dizendo que meus créditos haviam sido renovado. Desliguei a tela do celular e abri a porta da sacada dando de cara com várias árvores compridas, uma borboleta azul na qual eu nem sabia que existia pousou em uma folha mas logo voou e então a acompanhei com o olhar, ela foi pro meu lado direito e entrou numa outra sacada.
– Será que é outro quarto? -Perguntei pra mim mesma e com cuidado passei da minha sacada para a outra, como não era distante consegui passar com facilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os opostos se atraem #ParkJimin
FanfictionShin Hye acaba de se mudar pra casa de sua nova madrastra rica, o que ela não esperava é encontrar com o garoto mais mimado da sua vida, Park Jimin. Será que eles vão se dar bem? [TERMINADA]