cap 17

31.1K 2.8K 843
                                    

Não terá mais erros de português pq contratei minha amiga pra corrigir por mim kkk não se esqueçam de votar e comentar.

Boa leitura ~

Assim que entramos em casa lá estavam eles, sem aviso prévio de que já estavam voltando.
Senhora Park foi a primeira a se aproximar dando beijinhos por todo meu rosto.

– Que saudades de você meu amorzinho!! -A mais velha continuou distribuindo beijos

– Também senti sua falta senhora Park...

Assim que ela se separou de mim foi em direção ao Jimin (KKKK tá parei), ela o deu um abraço tão forte que suas bochechas gordinhas ficaram espremidas em seu ombro.
Olhei pra frente e vi meu pai se aproximando com um sorriso gigante, meus olhos encheram de lágrimas, nunca havia ficado tão longe dele então senti um aperto no coração nesse tempo em que esteve ausente, fui correndo em sua direção logo o dando um abraço caloroso.

– Senti sua falta

– Também senti a sua meu pãozinho

– Pai! Não sou mais criança. -Falei fazendo biquinho

– Você sempre será uma criança pra mim meu pãozinho

– Aigoo

Depois de terminar essa "discussão" nos separamos e voltamos nossa atenção pra senhora Park e Jimin que nos encaravam com um sorriso.

– Tenho inveja da relação de vocês, queria que Jimin fosse carinhoso comigo assim como tu és com seu pai

Reparei que o menino abaixou o olhar

– Cada um tem sua forma de demonstrar afeto... tenho certeza que Jimin te ama muito, então não te preocupes

O menino ficou me encarando

– Sim, você está certa! Vão subir e tomar um banho, devem estar cansados já que chegaram agora da escola

Concordamos e então fomos em direção a nossos quartos.
Parei de caminhar quando o menino parou de andar.

– Você está bem?

– A-ah, sim... só estava pensando

– Hm

O menino voltou a andar com passos rápidos e logo entrou em seu quarto.

pov Jimin ~

– Vão subir e tomar um banho, devem estar cansados já que chegaram agora da escola

Concordamos e então fomos em direção aos quartos, Hye ficou caminhando na minha frente, quando passava uma brisa dava pra sentir seu cheiro adocicado passando por mim.

Me sinto diferente desde o primeiro dia em que Hye pisou nessa casa, é tão engraçado a forma em que o tempo parece correr quando estou longe dessa menina, mas quando estou perto dela, é como se tudo estivesse em câmera lenta... Não importa com quantas meninas eu fique, tanto mais bonitas quanto mais bem vestidas, assim que fecho meus olhos a única pessoa que vem nos meus pensamentos é ela.

– Você está bem?

Sai do meu transe e voltei minha atenção pra menina, ela me olhava com o mesmo olhar doce de sempre.

– Sim, só estava pensando...

Comecei a andar com passos rápidos até chegar no meu quarto, assim que cheguei me encostei na porta e fechei meus olhos, respirei fundo e fui pro banheiro tomar banho.

Os opostos se atraem #ParkJiminOnde histórias criam vida. Descubra agora