Boa leitura ~
1 semana se passou desde que Jimin está em coma naquela cama de hospital. Parei de ir pra escola por causa dos serviços comunitários que andei fazendo e pra ter um tempo pro Jimin.
Eu sempre visito ele com chocolates que só eu como e conversando coisas aleatórias mesmo sabendo que ele não vai me responder.
A Lee e os meninos estão muito abalados por Jimin ainda não ter acordado, por quanto tempo mais ele irá dormir? 3 meses? 3 anos? pela eternidade?
Um mundo no qual Park Jimin não esteja é doloroso demais pra mim.O policial me chamou pra passar na delegacia hoje, ele disse que tinha algo importante pra me entregar.
[...]
*toc toc toc*
Deixei 3 batidas antes de entrar
– Pode entrar
Adentrei no cômodo um pouco tensa e me sentei na poltrona de couro falso.
– Senhorita Shin, meus homens estavam vasculhando a casa onde ocorreu tudo aquilo e encontramos uma coisa
– E o que seria essa coisa? -Perguntei aliviada por eu não estar indo presa
O policial esticou as mãos com um celular na mão, era o de Jimin.
– O-o que quer que eu faça com isso?
– Você sabe a senha?
– Não. -Menti
– A senhorita sabe que se souber a senha e estiver mentindo pra mim você pode ir presa certo?
– Sim
– Muito bem... fique com o celular, se descobrir a senha venha diretamente pra cá
– Por que quer a senha?
– Alguns exames de sangue feito no menino deram positivos pra um tipo de droga calmante, precisamos saber quem deu isso pra ele
Uma curta lembrança me veio à cabeça. Na primeira vez que fui na casa de Jungkook, Jimin estava no banheiro com alguns comprimidos na mão.
– Ah... se eu descobrir eu te ligo
– Ok, está liberada pra ir agora
Peguei o celular da mão do policial e fui em direção a casa de Jungkook.
[...]
– Ah... oi Hye, aconteceu algo?
– Oi kook, posso entrar?
Nesses poucos dias em que Jimin esteve em coma, Jungkook e eu nos tornamos muito amigos.
– É... vou pegar meu casaco e aí a gente vai pra um lugar mais privado ok?
– Ok
Estranho, Jungkook sempre está sozinho em casa, quer lugar mais privado que esse?
Fui tirada de meus pensamentos assim que ouvi barulho de vidro quebrando e uma voz grossa ecoando pela casa.
– JUNGKOOK VOLTA AQUI AGORA MOLEQUE
A porta abriu com brutalidade e o menino saiu de lá logo pegando meu braço com força e me arrastando pra garagem. Ele me colocou dentro do carro e me mandou colocar o cinto de segurança.
[...]
Percorremos o caminho inteiro em silêncio, até eu quebrar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os opostos se atraem #ParkJimin
FanfictionShin Hye acaba de se mudar pra casa de sua nova madrastra rica, o que ela não esperava é encontrar com o garoto mais mimado da sua vida, Park Jimin. Será que eles vão se dar bem? [TERMINADA]