cap 18

32.1K 2.5K 3.3K
                                    

Boa leitura ~

" –Por que me olhas com um olhar tão doloroso?"

Acordei assustada com o som inesperado do meu despertador, olhei em volta e reparei que eu só estava sonhando, geralmente não me lembro dos meus sonhos, mas esse eu ainda me lembro apenas dessa pergunta. Por que me olhas com um olhar tão doloroso?

Lentamente, vou tentando me levantar. Minha cabeça dói, me sento na cama e espero o quarto parar de rodar. Uns cinco minutos depois já consigo me por de pé, vou em direção ao banheiro e faço minhas higienes matinais.
Enfim a dor de cabeça passou, arrumo meu material escolar na mochila e desço em direção à cozinha.

Chegando lá Jimin já estava comendo, porém, ainda de pijamas.

– Bom dia Jimin

O menino não me respondeu como já esperado, tomo meu café da manhã. As meninas deixaram pronto algumas torradas, um copo de leite quente e uma maçã.
Fiquei esperando Jimin descer para podermos ir pra escola, meu pai e a Lee ainda não desceram.

*Lee é o primeiro nome da senhora Park, logo Park Lee"

Depois de alguns minutos o menino desce novo em folha, saímos de casa e entramos no carro do senhor Yang.

*senhor Yang- motorista*

– Temos um trabalho em dupla de história pra entregar. -Continuei. —Minha dupla é o Jungkook...

– A minha dupla é a...

– Jenny, sim eu sei

Jimin se aproximou de mim e me cheirou

– O que pensa estar fazendo?

– Você tá fedendo

– Q-que? -Comecei a me cheirar e só tinha o doce aroma do meu perfume

– Cheiro de ciúmes

Suspirei e revirei os olhos

– Por favor Jimin, me poupe, se poupe, nos poupe... Mas voltando ao antigo assunto... será que o professor muda as duplas?

– Sei lá, pergunta pra ele

– Grosso

– Chata

E foi isso até chegarmos na escola.

As primeiras aulas foram um completo tédio, mas nada melhor do que matar o tédio com comida, o sinal do intervalo já tinha tocado.
Jimin disse que o professor queria conversar com ele então fui sozinha pro refeitório.

– Bom dia tia, o que tem hoje?

– Comida

– Você é tão direta que me emociona

Peguei meu prato e fui a procura de uma mesa vazia, missão falha.
A única mesa vazia era uma do lado dos meninos mais idiotas dessa escola, nela estavam Jeon, Tae, Hope, Nam e Jin.

É só ignorar, só ignorar. Fiquei repetindo várias vezes até chegar na mesa, me sentei e comecei a comer.

Infelizmente meu momento de conforto foi embora assim que Jeon Jungkook se aproximou.

Os opostos se atraem #ParkJiminOnde histórias criam vida. Descubra agora