Boa leitura ~
A chuva ainda caía, e Jimin ainda estava me cobrindo com seu caloroso abraço.
O cheiro de terra molhada com o som relaxante da chuva me faziam esquecer todos os pensamentos ruins que me afrontavam.
Jimin continuou abraçado comigo durante alguns minutos, a chuva continuava caindo e cada vez ficava mais forte.
Soltamos do abraço e Jimin passou o polegar na minha bochecha molhada de chuva, logo após fomos caminhando já não ligando mais pra chuva que nos encharcava pra debaixo de uma árvore. Ficamos lá até a chuva ficar mais fraca.................
Chegamos em casa um pouco antes das 16hrs, na maior parte do tempo ficamos conversando sobre assuntos aleatórios até perdermos a noção de tempo.
Assim que entrei em casa com Jimin fomos em direção à cozinha, as empregadas já tinham ido embora então tínhamos que preparar nosso próprio alimento, abrimos a geladeira e pegamos várias coisas aleatórias para comer.
– tem certeza que não tem um ser vivendo na sua barriga que faz você sentir fome a cada minuto? -Jimin perguntou olhando os alimentos que eu pegava na geladeira
Coloquei a mão na minha barriga e fiz um biquinho
– Cheinho não gosta que falem mal dele
– colocou o nome da sua barriga de Cheinho?
– sua barriga não tem um nome?
– deveria ter?
– é, você ganhou. -Falei bufando
......................
pov Jimin ~
Fiquei observando a menina montar o que deveria ser um simples sanduíche, ela cantarolava uma musiquinha de criança que me fazia lembrar da minha doce, inocente e infeliz infância.
Abri um sorriso de lado e lembrei de uma canção que eu compus quando tinha 13 anos.
– like a butterfly, butterfly... -Cantei baixinho
Olhei pra menina e ela estava me encarando
– Que foi?
– Tem continuação?
– O que?
– Essa música
– Ah... tem
– Canta o resto dela
– Por que eu deveria?
– Já reparou que você faz muitas perguntas?
– Olha quem fala...
Peguei meu celular e tinha 2 mensagens do Jungkook, desbloqueei a tela do aparelho e visualizei as mensagem.
mensagem on ~
Jeon: ~filmagem~
Jeon: sua querida irmãzinha fode bem 🌚
Merda Jungkook, baixei o vídeo e era isso que eu tava imaginando.
Jungkook tinha filmado ele com a Hye.me: se você quer continuar tendo todos os dentes na boca é melhor que essa vídeo esteja só entre mim e você
Jeon: calma chimchim, tá nervosinho?
Jeon: mas e aí? andou treinando? seu soco até que doeu kkk
Jeon: achei que ainda era um fraco covarde igual a alguns anos atrás quando seu pai te deixou, mas parece que as surras que ele te dava fez você ficar mais fortinho
me: às vezes fico me perguntando se foi a vadia da sua mãe ou o bêbado do seu pai que te deixou assim...
mensagem off ~
Desliguei a tela do meu celular e voltei minha atenção pra menina que tentava colocar o sanduíche inteiro na boca, a bochecha dela estava coberta por molho.
Fiquei observando ela devorar aquele sanduíche como se ela não estivesse alimentada a dias.pov Hye ~
Reparei que Jimin ficava me encarando enquanto eu comia.
– ér... você quer um pedaço?
O menino fez uma careta e recusou
– então por que tá me encarando?
– nada...
– hm... é tão estranho a forma que tudo muda num piscar de olhos, as pessoas te levam a cometer erros que você jamais poderá concertar e a única coisa que lhe resta é tentar seguir em frente...
– sei bem como é isso... -Jimin disse abaixando a cabeça
O menino se levantou e colocou uma música na tv, ele veio na minha direção e estendeu a mão pra mim
– Dança comigo?
Peguei na mão do menino e nos aproximamos bem perto, assim que a música começou a tocar começamos a dançar devagar, parecia que tínhamos ensaiado, tudo estava em perfeita harmonia.
Ele me segurava com tanta delicadeza que perdi meu medo de cair, assim que a música terminou nossas corpos estavam bem juntos um do outro dando pra sentir nossas respirações batendo contra nossos rostos, fomos nos aproximando até a ponta dos nossos narizes se encostarem.
Assim que reparei que íamos dar um beijo me lembrei de Jungkook e o que ele fez comigo, me afastei de Jimin com um sorriso sem graça e subi em passos rápidos até meu quarto logo me jogando na cama enfiando a cara no travesseiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os opostos se atraem #ParkJimin
FanfictionShin Hye acaba de se mudar pra casa de sua nova madrastra rica, o que ela não esperava é encontrar com o garoto mais mimado da sua vida, Park Jimin. Será que eles vão se dar bem? [TERMINADA]