cap 19

29.7K 2.6K 1.2K
                                    

Boa leitura ~

Bater, não bater, bater, não bater...

A cada pétala que eu arrancava era um "bater", "não bater". Jimin não pisa fora de seu quarto a dois dias inteiros e graças as empregadas ele não morreu de fome ou sede.

A última pétala me restou... bater.

Respirei fundo e dei três batidas na porta de Jimin.

Sem respostas

Bati mais três vezes.

Ainda sem respostas

– Jimin? vou entrar

Abri a porta bem devagar e o vi deitado na cama com um pedaço de papel na mão.
Entrei no quarto e fechei a porta. O menino olhou pra mim mostrando sua face pálida e olheiras bem evidentes. Me aproximei do menino e me sentei numa poltrona ao lado de sua cama.

– Por que me olhas com um olhar tão doloroso?-Perguntei

O menino me entregou o papel e então li o conteúdo, era uma carta de seu pai.

– Mas... mas por que ele te escreveu essa carta?

– Isso é o que eu quero descobrir

– Você irá ver-lo?

O menino não respondeu

– Se você quiser eu posso ir com você... não sou a pessoa mais forte do mundo mas sou uma ótima lutadora

Jimin ficou me olhando como se nunca tivesse visto uma menina antes.

– Não precisa ir comigo, isso é assunto de família

– É você tem razão, se tiver algo que eu possa fazer me avise, vou sempre estar aqui...

Me levantei e sai do quarto.

[...]

pov Jimin ~

Olhei no relógio e marcavam 3:40 da manhã, sai do meu quarto e fui em direção da cozinha.

Chegando lá peguei a garrafa de leite e bebi no bico.

– Então é essa hora que você sai pra comer...

Me engasguei com o leite, olhei pro lado e era minha mãe de roupão. Não respondi nada.

– Não se bebe leite no bico sabia? para isso existe copo

Continuei em silêncio

– Você... você vai ir se encontrar com seu pai?

Assenti com a cabeça

– Vai me deixar?

– Que? Claro que não

Me aproximei e a abracei

– Mãe, eu nunca te deixaria...

– Eu te amo muito meu filho, não quero que fique magoado com nada, principalmente por causa daquele cretino

– Pode deixar mãe, não vou ficar

– Ótimo, agora volte a dormir!

Dei um beijo na testa da minha mãe e fui em direção ao meu quarto.

[...]

Quando acordei do meu "transe" eu estava parado na frente do quarto da Hye, abri a porta com calma pra não fazer barulho e entrei de fininho.

Ela estava encolhida na cama abraçada com um travesseiro. Me aproximei bem perto dela e passei cuidadosamente meus dedos sobre seus fios de cabelo macio.

Ela se mexeu um pouco e apertou o travesseiro. Sorri com o ato.

Me deitei ao lado dela e fiquei apreciando ela dormir. Ela não fazia nenhuma expressão, era serena e calma.

A luz da lua entrava pela sacada iluminando seu rosto pálido, parecia uma pintura de tão branca que era a pele da menina.

Meu coração continua doendo, será que meu destino é realmente você? Porque se não for por favor me tire desse sonho...

– estou apaixonado por você... Shin Hye Ji... -Cochichei baixinho

Aproximei meu rosto ao dela e deixei um leve selar em sua testa. Fechei meus olhos devagar e logo adormeci.

Os opostos se atraem #ParkJiminOnde histórias criam vida. Descubra agora