CAPÍTULO 26.

1K 62 7
                                    

Pov: Liah.
Hoje chegamos a Grécia, todos bem graças a Caos,foi uma viagem um pouco difícil devo admitir, mas estamos todos vivos e isso deve bastar por hora.
Tivemos alguns ataques no caminho, alguns monstros no mar e um ataque romano enquanto estávamos no ar, mas conseguimos passar por todos, pelos monstros do mar até que foi fácil, mas dos romanos só conseguimos nos livrar guando atravessamos o limite da Grécia, depois que atravessamos a barreira invisível que separa a Grécia do resto do mundo, os romanos consideraram perigoso demais e desistiram de nos perseguir.
Olho para baixo tentando ver alguma coisa, mas não vejo nada, apenas borrões de que algo existe lá em baixo, estamos voando, e embora isso me deixe enjoada e um pouco assustada, não aguento mais ficar lá dentro.
Sento com cuidado na polpa do navio, tentando ao máximo não cair e fico apenas refletindo, tentando pensar em que fazer depois que chegarmos a Grécia.
Penso na profecia e no fato de ela esta começando a se cumprir, nós ja temos a ajuda de oito meios sangues, entre eles gregos e romanos, logo um de nós, a qual tenho certeza ser eu, ira partir, e isso esta me deixando com a cabeça a mil esses últimos dias, com um frio no estômago, com medo.
-- Os filhos de Caos com ajuda de gregos e romanos deverão partir. - ouço uma voz fria, agora conhecida, atrás de mim, nem mesmo me vira pra saber que Nico se aproxima. - E estamos aqui. - diz enquanto se posiciona à meu lado olhando para baixo com uma careta. - Com a ajuda de 8 o mau destruir. Iremos ajuda-los.
Os irmãos de mãos dadas a coroa do mau devem destruir. Que coroa e onde encontra-la? - pergunta olhando pra mim.
Retribuo seu olhar com desdém, como eu queria poder responder.
-- Ainda não sei, mais estou pensando a respeito. - sou sincera e logo desvio o olhar dele, olhando agora para o céu a minha frente.
Ele segue meu olhar e encara o vazio.
-- Talvez não precise descobrir tudo sozinha, estamos aqui dispostos a ajudar, eu quero ajudar. - diz e aperta minha mão.
Olho para nossas mãos e tento ignorar o frio na barriga que esse gesto me dá, olho para seu rosto que me encara com os olhos negros intensos.
-- Certo. - digo concordando. - Eu acho que quero ajuda. - vejo ele sorrir e confirmar.
-- Urano usa coroa? - pede.
Penso bem, mas eu mesma nunca o vi, mas li e ouvi histórias sobre ele diversas vezes, e se não estou enganada, nehuma história e pintura mostra ele com uma coroa.
-- Que eu saiba não. - digo pensativa.
Ele confirma com a cabeça e fica pensativo também.
-- A não ser que... - ele me olha com os olhos cemicerrados. - Ele não esta lutando sozinho não é? - pergunta com a voz grossa.
Olho pra ele logo entendendo sua teoria, Vazio é um dos primeiros seres do Universo, papai e mamãe são os reis mas ele, assim como Chrono e Anark, é um príncipe.
Respiro fundo tentando acalmar as batidas do meu coração que agora está acelerado, Vazio me apavora, e ele sabe disso.
-- Di'Angelo você é um gênio. - digo e sorrio pra ele que me olha nos olhos, mas parece confuso, penso na continuação da profecia. - Quando a pessoa querida partir. Isso faz todo sentido. - falo com a voz tensa. - Precisamos falar para os outros.
Saio com cuidado da polpa com Nico me ajudando e tento ir para dentro falar com os outro sobre nossa descoberta, mas ele me segura não me deixando sair.
-- O que faz todo sentido? O que descobriu? - pergunta ainda segurando meu braço. - Me diga, aliais eu te ajudei. - pede agora sorrindo e soltando meu braço. - Eu só não sei como. - da de ombros.
Sorrio pra ele também e confirmo, ele tem razão.
-- Certo. - digo e o abraço sem pensar, ele fica em choque mas retribue o gesto de modo desajeitado, beijo sua bochecha enquanto me afasto e vejo que ele esta vermelho como um pimentão, sinto-me envermelhar também me tocando do que fiz, mania idiota. - Santo Tártaro, desculpe...eu..droga....mania de fazer....ahn...isso com meus irmãos em casa. Desculpa. - peço e me afasto olhando agora para fora. - Urano não esta agindo sozinho. - falo tentando mudar de assunto. - Ele tem ajuda de um dos primeiros habitantes do universo, um príncipe, ele com certeza tem uma coroa. - falo sem olha-lo. - Vamos entrar. - digo já saindo de perto dele e indo pra dentro.
-- Espere...- fala, mas não espero, saio a passos largos o deixando pra trás.
Encontro Piper e Jason constrangidos logo que entro, Piper olha para os lados como se não quisesse olha-lo e Jason esta vermelho, esses dois estão de rolo.
-- Liah, estava procurando você. - fala Piper assim que me vê. Ergo uma sobrancelha como quem dúvida e a vejo ficar envergonhada. - Ahn..onde esteve? - pergunta tentando evitar o assunto.
Apenas aponto para fora no mesmo momento em que Nico passa pela porta, o que arranca um sorriso de orelha a orelha de Piper, merda, ela deve estar pensando mil coisas.
-- Vocês estavam juntos? - pergunta Jason entrando na conversa.
-- Sim! - fala Nico arrancando um sorriso ainda maior da filha de Afrodite.
-- Pare de pensar rainha da beleza. - a provoque e ela para de sorrir na hora e me olha de cara feia, dou de ombros. - Você viu Percy? - pergunto mudando de assunto.
Os garotos nos olha sem entender nada e Piper me mostra língua.
-- Última vez que o vi ele estava na sala com Thalia sua sem graça. - diz emburrada.
Sorrio e agradeço indo em direção a sala, mas antes paro rapidamente.
-- Se puderem peça aos outros que nos encontre daqui 20 min na mesa, precisamos conversar. - digo e os três confirmam.
Agora vou atrás do meu irmão, o encontro conversando animadamente com Thalia que sorri, eles ficaram bem próximo esses últimos dias, depois de brigarem muito é claro.
-- Lili. - fala Percy assim que me vê na porta sorrindo. - O que foi? - pede com o cenho franzido.
-- Nada. - digo e sorrio pra Thalia que fica vermelha. - Oi Thalia. - comprimento. - Se importa se roubar ele de você um momento? - pergunto e vejo ambos ficarem vermelhos.
-- O irmão é seu. - diz tentando disfarçar. - Oi.
Sorrio e confirmo com vontade de dizer: E o crush é seu. Mais me contenho e estendo a mão pro meu irmão e ele pega sem exitar.
-- Onde vamos? - pergunta enquanto o puxo em direção ao meu quarto.
-- Pro meu quarto gênio. - digo e sorrio pra ele.
Ele confirma e se deita em mimha cama me puxando com ele e me abraçando.
-- O que foi Liah? - pergunta e beija me cabelo.
-- Estive com Nico la fora. - digo e vejo ele me afastar e me olhar com o cenho franzido, não o deixo falar nada. - Conversamos sobre a profecia e acho que descobrirmos que coroa devemos destruir.
-- Qual? - pede interessado.
-- Vazio. - digo apenas e é o suficiente para que ele entenda tudo.
Sinto ele soltar um rosnado e me apertar mais contra si.
-- Merda, não tem nada fácil pra nós não né? - pede forçando um sorriso. - Como vamos conseguir pegar a maldita coroa? - pede.
Respiro fundo e sinto seu corpo tencionar, ele sabe que ai vem merda.
-- Eu tenho um plano, é loucura, mas não temos um melhor, então será esse. - digo apenas. - Você vai saber junto com os outros. - digo e sorrio.
-- Por que não me diz agora? - pergunta bravo.
-- Porque você vai me fazer mudar de ideia. - digo simples. - Pedi pra Piper reunir os outros daqui à....- olho no relógio. - cerca de 15 min, porque não vamos dormir um pouco, estou tão cansada. - digo me ajeitando mais em seu peito.
Ele bufa mas não fala nada apenas me abraça forte e eu retribuo firme. Quero aproveitar meu irmão o máximo possível, o destino nos reserva uma separação drástica, e eu sempre irei sentir falta dele, ele é mais que meu irmão, é meu melhor amigo, meu Porto seguro, eu o amo e nem morta isso vai mudar, e sei que ele me ama também e vai sentir minha falta, tanto quanto eu sentirei para onde é que eu vá depois de morta.
Fecho os olhos mas não durmo, fico apenas pensando em minha família e em como comecei a gostar das pessoas daqui, Annabeth, Thalia, Piper, Jason e Leo, Frank e Hazel e Nico, vou sentir falta deles também, e meu peito doi só em pensar enquanto mamãe e papai irão sofrer, principalmente o papai com a promessa que ele fez quando nos resgatou de jamais deixar com que nos fericemos, e agora me perder quando foi eu quem tive a idéia de vir para a Terra para essa guerra sobre protestos dele, ele não vai se perdoar por isso.
Tiro isso de mente por enquanto e olho psra o meu irmão e sorrio pra ele que retribue o gesto.
-- Eu te amo Ceu. - digo e beijo sua bochecha com carinho, e essa é com certeza a verdade mais real de todos os tempos.

Oiiiii pessoas, demorei nerh??
Peço mil descupas por isso, foi sem querer mesmo, Vou tentar atualizar mais rápido agora e peço desculpas também pelos inúmeros erros, sem tempo pra revisar e espero que gostem.
Obrigado e feliz dias das mulheres adiantado a todas as mulheres!!

Os Filhos De Caos.(Percy Jackson)Onde histórias criam vida. Descubra agora