Pov: Liah.
Saio do quarto apressada e me encosto na porta assim que a fecho, me deixo escorregar pela porta no chão com os olhos cheio de lágrimas, respiro fundo e começo a dizer pra mim mesmo, que esta tudo bem, que vai ficar bem, que Percy esta vivo e logo totalmente recuperando, digo isso pra mim mesmo a rodo momento desde que Tártaro veio aqui e prometeu que Percy iria ficar bem logo, só precisava descansar e iria acordar quando achasse que era a hora certa, e ele demorou quase três dias para acordar, contava as horas, os minutos e os segundos, mas ele não acordava, estava quase ficando louca, mas graças a Caos ele acordara, mas mesmo assim me sinto aflita, e logo me vem os acontecimentos anteriores.Flacheback:
Mais e mais guardas se aproximava para nos prender, e nos sempre conseguiamos dete-los, e logo estavam todos inconscientes no chão, embora tivéssemos tido o maior cuidado de não ferir ninguém gravemente pelo menos.
-- Vamos correr para o campo. - fala Jason sério. - Quando Reyna descobrir ira mandar todas as forças que estão reunidas do outro lado pra cá, e a situação não vai ficar bonita. - fala e todos nós concordamos.
Derrepente, do nada, ouço meu irmão soltar um grunhido de dor e eu sinto uma pontada no lado esquerdo do peito, me viro preocupada para o meu irmão e vejo a pior cena da minha vida, vejo Percy curvar o corpo lentamente, como em um filme de ação quando os mocinhos levam tiros ou facadas e estão preste a morrer, vejo ele caindo quase inconsciente com uma flecha alojada no lado esquerdo do peito, e sinto meu coração falhar uma batida.
Meu irmãozinho fora atingido no peito.
Abaixo a espada e olho em estado de êxtase em sua direção, Frank o segura antes de ele tocar o chão, o que impede de ele aprofundar ainda mais a flecha.
Sinto varias emoções passarem por mim, uma dor imensa, preocupação, angústia, tristeza e raiva, principalmente raiva, como eles ousam a acertar uma flecha no meu irmão? Continuo olhando para Frank segurando Percy, que esta com a roupa toda suja de sangue, porque ele não estava de armadura?
Sinto algo passar muito rápido diante de meu rosto, e assim que vou olhar o que é, me deparo com uma flecha fincada no chão a apenas alguns passos de mim, olho na direção em que a flecha foi lançada e vejo vários arqueiros se posicionando por cima da montanha, apenas deixo a raiva me consumir e ergo a perna o mais alto que posso e a deixo descer com toda minha força no chão, o que faz um pequeno tremor se espalhar por todo local, aposto que pessoas à uns 20 km sentiram o impacto, vejo todos cairem, inclusive meus companheiros e meu irmão e agradeço aos céus por ele ter caído de costa, mesmo sabendo qe deve ter doido bastante. Sinto uma mão pegar em meu braço depois de alguns segundos e me viro com fúria pra quem me tocou, vejo Hazel dar um passo para trás assim que tem minha atenção.
-- Temos que ir para o campo, seus amigos gregos devem estar chegando. - fala com calma, sinto um desejo ardente de vingança passar por minhas veias, ela parece perceber isso - Liah precisamos ir, Percy precisa de ajuda urgente, se não iremos perde-lo.
Sinto a dor se instalar novamente ao ouvir isso, percebendo o quão certa ela está, me viro para meu irmão e vou em sua direção, toco sua mão e mesmo não podendo curar seu ferimento passo um pouco da minha força pra ele, precisamos ir rápido.
-- Vamos antes que eles consigam subir novamente. - fala Frank olhando em direção ao arqueiro.
Concordo e passo um braço do meu irmão por cima do meu ombro e Jason faz o mesmo me ajudando com o peso dele, Nico e Frank se oferecem para trocar de lugar comigo mas nego, é meu irmão, eu irei carrega-lo.
Corremos e andamos na forma que conseguimos, e agradecemos por ainda não ter sofrido nenhum ataque enquanto corríamos, e logo vimos um grande navio com um dragão na proa começar a descer no campo, mais isso não é uma boa ideia, então apenas grito mentalmente para Piper, para não descer o navio, e peço para que joguem uma corda, e assim fazem, jogam seis cordas em nossa direção, mais Percy, Jason e eu não podemos subir.
-- Nico, Hazel e Frank, espero que não tenham medo de altura. - digo e aponto com a espada para as cordas. - Subam, vou levar Percy, Jason e a mim lá pra cima, não consigo levar todo mundo. - falo com rapidez e culpa.
Eles estão se arriscando por nós, e agora não consigo salva-los, levando-os para fora do alcance dos romanos que se aproxima rapidamente.
-- Vá, nós conseguimos aqui. - fala Nico e os outros dois concordam. - Vão. - diz e segura uma corda assim como Frank e Hazel.
Olho pra eles e grito pra Piper comecar a puxar as cordas, piso mais uma vez no chão mandando mais um pequeno terremoto, agora um pouco mais fraco que o primeiro, mas o suficiente para dete-los por um tempinho.
Olho pra Jason que ecena com a cabeça e então nos levo para o grande navio no céu, assim que tocamos a proa, colocamos meu irmão ferir no chão e todos ficam preocupados com sua situação, até mesmo a caçadora de Artemis parece se preocupar.
Começo a sentir várias flechas voarem pelo céu e logo fico preocupada com os outros três, mas essa preocupação vai embora assim que Piper aparece com eles ao seu lado e sorri pra mim assim que me vê, mais esse sorriso vai embora assim que percebe quem esta ferido e no chão, ela coloca a mão na boca e tenho a impressão de que ira chorar, então desvio os olhos, pois se que se começar a chorar aqui sera pior.
-- É melhor entrar-mos. - sugere Annabeth com delicadeza, concordamos corremos pra dentro, ouvindo Piper gritar:
-- Nos tire daqui Valdez. - grita com a voz engasgada.
-- Só se for agora rainha da beleza. - diz e o navio começa a se mecher, tinha esquecido de como Leo tinha um humor muito bom.
Assim que estamos em segurança, coloco meu irmão em uma cadeira e começo a pensar no que fazer.
-- Primeiro tenho que tirar essa flecha. - falo comigo mesmo. - mas como?
Estou aflita, eu preciso ajudar ele, preciso.
-- Vamos ter que puchar a flecha com força, pois se bem conheço os romanos, terá veneno de algo bem ruim nela. - fala Jason com a voz estranha, tentando não demonstrar preocupação.
Sinto meu coração acelerar e o olho aflita, ele apenas me dá um olhar triste e abaixa a cabeça como se dissesse eu sinto muito.
Não sei se consigo fazer isso, ele está tão imóvel e fraco, tão silêncio, quase não consigo segurar as lagrimas. Olho pro céu e caio de joelhos, preciso de ajuda, Percy precisa, e eu farei qualquer coisa, e sei que tem seres que também fariam.
-- Bom pessoal, o grande Leo aqui salvou o dia não salvou, eu sei que sou demais e tu... O que ouve? - ouço Léo chegar na sala.
Ninguém responde sua pergunta, ouço Annabeth dizer que precisamos fazer algo, e sinto a caçadora concordar com ela, Piper pergunta o que, enquanto os romanos ficam sem reação, ninguém conhece ninguém aqui, mas ignoro todos eles e me concentro nas minhas preces.
-- Por favor, pai, mãe, irmãos, sei que estão ouvindo e vendo tudo ai de casa, sei que não podem mais interferir, mais nós precisamos de vocês, por favor, pai, eu não posso perde-lo. - falo com a voz um pouco baixa, mais sei que todos podem me ouvir.
Me preparo pra continuar, mas sinto uma presença poderosa adentrar para a sala onde estávamos, e sinto os semideuses arfarem e soltarem gritinhos e barulho de espadas sendo empunhadas.
Sinto uma mão grande e reconfortante tocar meu ombro e olho pra cima e solto um sorriso fraco e sinto uma lágrima involuntária escapar por meu rosto.
-- Tártaro. - falo ainda de joelhos, percebo que a mão que não esta no meu ombro tem a flecha que estava em Percy toda suja de sangue, sangue do meu irmão. - Ajude-o, por favor Tártaro, por favor. - peço, imploro na verdade.
Ele faz uma careta pra mim.
-- É claro que irei ajuda-lo princesinha, esse outro príncipe aqui também é meu irmão. - diz me fazendo soltar o ar que nem sabia estar prendendo. - Agora levante, você não deve jamais se curvar pra ninguém, sabe disso. - fala e me ajuda a levantar. - Aliais, Caos esta furioso, tenho até medo do que ira acontecer se alguém ousar olha-lo de maneira diferente, e sua mãe nem se fala, ela esta insuportável, não se pode dizer nenhuma palavra com as letras R, F e A lá no castelo.
Fala Tártaro enquanto pega meu irmão no colo logo depois que faz uma careta ao analisar o fermento dele e murmurar algo como veneno de cobra.
Ele se vira para mim e para os semideuses com uma cara feia, todos ficam em silêncio, pálidos e assustados, nos os julgo esse é Tártaro afinal. Vejo que Nico esta quase transparente de tão pálido, sinto vontade de rir, mas as circunstâncias não permitem.
-- Irei matar lentamente todos os arqueiros que encontar daqui pra frente. - fala Tártaro de uma maneira muito assustadora, fazendo todos engolirem em seco e Frank quase desmaiar, Tártaro o olha diretamente. - Você conhece algum arqueiro garoto? - pergunta e sai andando sei lá pra onde, olho para meus companheiros que estão muito assustados e saio o seguindo.
Entramos em um quarto e Tártaro o coloca na cama delicadamente, ele tira sua camisa ensanguentada e coloca a mão em cima do ferimentos começa a cantar uma música numa língua mais antiga que o universo, lingua passada para os filhos de Caos de todas as épocas, e logo Percy e eu aprenderemos.
Quando ele termina, Percy tem uma face mais calma, tranquila, o que me faz me sentir um pouquinho melhor, vejo Tártaro balançar a mão em cima dele e ele logo esta limpo, como se tivesse acabado de sair do banho.
-- Pronto, fiz tudo que pude. - fala Tártaro, parece cansado. - Ele ficará bem, consegui tirar praticamente todo o veneno, vai queimar bastante no começo, mas nada muito preocupante acho, sou péssimo nessa parte de curar ferimentos, eu prefiro causa-los sabe. - sorri com o próprio comentário, apenas afirmo com a cabeça.
Mas por que ele não esta acordando, o que ele tem?
Tártaro me olha como se soubesse exatamente o que estou pensando, sorri fraco e me abraça forte.
-- Posso não ser Aether, mas sei que ele ira ficar bem, ira acordar no tempo que ele achar certo. - diz e me beija na testa. - Preciso ir, Caos, Ordem e todo mundo manda lembrança. - diz e eu concondo, ele me abraça mais uma vez e vai até Percy e o deseja boa sorte e beija sua testa de leve, e logo some.
Me a próximo da cama e pego sua mão a apertando forte.
-- Acorde rápido maninho, por favor. - falo e dou um beijo em sua testa.
No primeiro dia fiquei mais no quarto, só sai uma vez quando me disseram que estamos sendo atacados por alguns animais marinhos que tentavam impedir nossa passagem, mas conversei com eles e disse, baixinho, que tinha um filho de Poseidon doente ali dentro e que precisávamos leva-lo para longe daqueles que o queriam mortos, ele concordaram e pediram desculpas por ter nos atrasados, apenas confirmei e dei as costa voltando para o quanto e me sentando na cadeira ao lado da cama, mas tarde ouço uma batida na porta.
-- Liah, vamos comer. - fala Piper entrando no quarto sem receber resposta. - E precisamos saber pra onde ir, estamos sem rumo, e Jason disse que tem águias de Roma nos seguindo e que logo no alcançaram, então nos realmente precisamos de um lugar para ir. - fala tudo de uma vez parando ao meu lado.
Apenas respiro fundo, ótimo, temos a guarde de Roma nos seguindo, se eles apareceram na minha frente eu irei matar cada um deles, mas Piper ta certa, precisamos de um lugar pra ir, mas não sei onde.
Vocês devem ir para onde tudo começou, onde o mau vive, e se falharem, onde tudo estará destinado a acabar. - ouço a voz daquelas loucas motorista de taxi naimha mente, mas é claro. Olho para a semideusa a meu lado e respiro fundo.
-- Nós temos que ir pra Grécia. - Ela arregala os olhos, eu sei que lá é um dos lugares mais perigosos para pessoas como nós, ela tenta falar mais logo a corto. - Eu explico tudo assim que meu irmão acordar. - digo e ela confirma um pouco aflita.
Ela vai embora depois de alguns minitos em silêncio, e mesmo tentando evitar ouço um alvoroço enquanto ela diz pra onde devemos ir, tento ignorar.
O tempo vai passando, e eu não consigo dormir e nem comer, o que deixa Piper muito louca, ela veio mais algumas vezes nos visitar e tentar me convencer a sair, os outros também vieram, até mesmo a caçadora, que descobrir se chamar Thalia veio até o quarto e disse que eu deveria sair e que o garoto iria ficar bem e que eu devia ir respirar um pouco, mas neguei e ela acabou desistindo, Leo tentou fazer piadas mas eu pedi para que Piper o mandasse embora pois as piadas dele eram muito ruim, ela fez isso feliz, parece que os dois adoram se provocar, Jason se sentia mau por tudo isso, dizia que ele devia ter sido mais cuidadoso e nos avisado sobre os arqueiros, mas disse a ele que ia ficar tudo bem e que não era culpa dele, ele não se convenceu muito disso mais acabou confirmando, Frank e Hazel vieram juntos e disseram que Percy é um cara forte e que vai sair logo dessa, e tentaram me convencer a sair para respirar e comer, Nico veio aqui e falou que desejava melhoras pro meu irmão e saiu sem muitas delongas, ele não gosta muito de falar acho, e Annabeth disse que pela lógica, meu irmão acordaria logo, pois seu ferimento estava quase curado e seu rosto calmo, sorri feliz ao ouvir isso.
E assim, passara as horas, contava os minutos, horas e segundos, estava impaciente, tentava dormir mas não conseguia, estava sentada, olhando pro nada quando a porta se abriu com agressividade e todos os semideuses adentraram o pequeno local, os olhei com a sombrancelha erguida.
-- É... Nós queríamos conversar. Sabe..por um momento.. - Começa Frank, mas é interrompido por Piper.
-- Há, parem de frescura, queremos saber como esta e se Percy, ta melhorando. - fala ela revirando os olhos.
Todos a olham impressionados principalmente Jason que a olha abobado.
-- E avisar que chegaremos a Grécia em cinco dias. - completa Léo abrindo um enorme sorriso pra mim.
-- Percy está do mesmo jeito, e eu estou bem obrigado. - olhos de um a um - Sei que Percy ira acordar logo, ele tem que acordar.
-- E você tem que comer. - fala Annabeth do nada, faço uma cara de desgosto e nego com a cabeça, todos bufam, devo ta parecendo uma criança mimada, mas não ligo. - Você precisa. - diz séria.
Mando um olhar assassino pra ela e todos se assustam, e dão passos pra trás.
-- Eles iram se arrepender de ter machucado um amigo meu. - fala Piper com raiva e sai do quarto pisando duro.
Fico surpresa mas sorrio, e todos acabam saindo também, me ageito melhor na cadeira e acabo cochilando, acordo cerca de 5 minutos depois com meu irmão soltando um ruído de dor.Flacheback off.
Enchugo as lágrimas e corro avisar os outros e pegar mais comida dos deuses pro meu irmão, ele deve ta me esperando.
Oiii pessoas, olha eu aqui de novo, espero que gostem e desculpa os erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos De Caos.(Percy Jackson)
Fiksi PenggemarEssa história é uma nova versão de Percy Jackson, mesmos personagens e alguns que eu mesma criei.! A historia é totalmente diferente da original, então se não gostam de mudanças na historia original NÃO LEIAM.! Todos os direitos reservados a Rick Ri...