"Ainda não chegou a tua vez"

24 6 5
                                    

Abro os olhos. À minha volta está tudo imerso na escuridão.
«Onde estou?»
Abro a boca para gritar mas a voz falha-me e o grito fica dentro da minha boca. Começo a andar. Não vou dar a lado nenhum por isso começo a correr sem rumo. Paro, estafada.
Não há nada que indique a presença de outro ser. Simplesmente estou sozinha. Perdida no espaço, onde não há nada.
Sento-me no chão escuro, que para minha surpresa não está frio. E calmamente, como se tivesse todo o tempo do mundo começo a chorar. Começa por ser um choro quase inaudível e vai aumentando o som. Acabo por adormecer embalada pelo vazio.
…………………………………
«Hum? Que sítio é este?»
Abro e esfrego os olhos e vem-me a memória que estou perdida no espaço. Dou um longo suspiro.
Subitamente vejo uma luzinha a brilhar. Esfrego novamente os olhos para ter a certeza que estou a ver bem, e a luz começa cada vez mais a ficar maior. Começo a caminhar na direção da luz para ter a certeza que é real e que não é apenas um sonho.
Finalmente estou de frente para a luz. Tão quente, tão acolhedora, como se chamasse por mim. A luz está envolta de uma música silenciosa e irradia felicidade e beleza.
«Isto é um sítio que eu quero estar!»
Estico a mão para tocar na luz.
- Tu não estás preparada. – diz uma voz saída da misteriosa luz.
Dou um sobressalto.
- Não estou sozinha? Quem és? O que está a acontecer? Por favor diz-me.- digo, começando a sentir umas lágrimas a escorrer-me pela face.
- Ainda não chegou a tua vez. – diz a mesma voz
Nesse instante a luz desaparece e fico novamente às escuras.
- NAAAAAAAAAAOOOOOO- digo gritando e caindo no chão.
Adormeço num sono profundo, sem sonhos.

Mundos DiferentesOnde histórias criam vida. Descubra agora