Como sempre,Alex estava vendo a tv e Roxy estava esbanjando seu iPod ( Obviamente com música ).Ela estava com os fones ( Head ) no volume máximo e como se isso não bastasse,estava cantando e dançando parecia uma louca,(Muito Normal!!!),estava ouvindo e cantando Run The World-Beyoncé,ela gostava de qualquer tipo de música,mas tinha uma certa queda por músicas feministas ( One Woman Army,entre outros).Alex não estava gostando nada disso (Obviamente).Ele já tinha aumentado o volume da televisão,mas isso não daria um basta na situação,ele,então educadamente pediu á ela;
-Roxy,minha querida irmã,será que você podia baixar o volume do seu iPod,parar de cantar e se sentar como uma pessoa normal?
Mas ela não escutou nada,estava cantando e pulando cada vez mais;
"I think I need a barberNone of these niggas can fade meI'm so good with thisI remind you I'm so hood with this"
E continuou cantando até chegar na sua parte favorita;
" Who run the world?Girls!Who run the world?Girls!Who run the world?Girls!Who run the world?Girls!"
Alex já estava de saco cheio,e desta vez,mandou a educação pastar.
-Roxy,será que dá pra você parar??!!-disse ele gritando.
Ela finalmente ouviu o que ele disse;
-Que que foi ? -disse ele tirando p fone e pausando a música.
-Você está parecendo uma doente mental,dá pra ouvir sua voz até o outro quarteirão,os mortos podem te ouvir !!!!
-Lembre-se,os mortos não falam!!!
-Mas a população sim,podem nos descobrir.
-Pra serve a névoa ?
-Não vai funcionar com o monte de gente.
E outra você usa um Headphone justamente pra não ser incomodado e nínguem ouvir as músicas que estão escutando.
-Alex,você ama cortar o barato.
-Obrigado,agora vou voltar a assistir televisão.
-Você tem um notebook,pra assiste televisão ?
-Pra me manter informado de tudo que acontece,vai que some outro olimpiano ??!!.
-Quíron iria nos informar !.
-Quero saber dos por meus próprios meios,um herói precisa saber de tudo que lhe interessa.
-Anti-Herói é o termo que te serve melhor.
-Acho que não.
-Que seja.
-Agora será aue pode ir fazer alguma coisa que não seja escutar música ?
-Claro que não.
Ela pegou seu Headphone,e voltou as músicas ( You Don't owm me )
Alex desta vez a ignorou,sabia que ela não ia ceder...
Já tinha anoitecido,e a fome tinha voltado,mas eles não tinham dinheiro.Não queriam caçar,mas teriam que roubar se quisessem comer alguma coisa teriam aue roubar.
Então,saíram com roupas pretas e blusas com capuz preto.Ficavam vendo alguma pessoa desprevenida que parecesse ter dinheiro,mas a rua estava lotada e não parecia ter ninguém assim.Então foram pra outros quarteirões ( os mais desertos ).Até achar um que praticamente não tinha nínguem,colocaram o capuz e se esconderam onde dava,até aparecer uma mulher com uma bela duma bolsa,ela tava andando e verificando a carteira ao mesmo tempo (contando dinheiro em voz baixa).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guerra do Monte Olimpo e o sequestro dos deuses menores
FanfictionAntes do solstício, deuses sumirão Olimpianos procurarão; nada encontrão Caçadores na busca entrarão Amazonas brandarão suas espadas A cria da destruição será exaltada O que procuras só encontrarás em terras mal assombradas