Capítulo 26 ( Melhores Parceiros...só que não.)

4 0 0
                                    

Faltava 6 horas para os dois chegarem em Maine e David Haller ( como sempre ) estava um tanto esquisito, a rádio estava ligado e estava passando várias músicas que David gostava, e ficava cantando elas com voz alta;

-David, já é a sexta música que você canta, se houver uma sétima, você vai descer dessa kombi sem pegar suas coisas.

-Nossa parece que um fragmento da personalidade da Roxy incorporou em você.

-Até Quíron perderia a paciência no seu caso, você não cala essa boca.

-Que coisa horrível para se falar a um amigo.

-Você é meu amigo?

David olha abismado para Alex, mas que garoto insensível.

-Estou brincando, loiro sardento.

David solta um suspiro de alívio.

Interrompemos essa estação para falar sobre os tornados que passaram pelos quatro cantos do país, essa tragédia bem recente tirou a vida de milhares de americanos inocentes e trabalhadores, essa tragédia é uma das maiores da história dos Estados Unidos, se não da humanidade. O mais novo presidente vai se declarar sobre esse assunto daqui a pouco, por enquanto a tempestade passou, mas será que ela virá novamente?, fique alerta no pronunciamento que virá ao ar daqui a pouco.

Depois disso se passa um número aproximado de mortes devido aos tornados, Alex e David ficam pasmos, é um número bastante alto, chega até ser absurdo, isso ainda tira o fato de que eles não revelaram as mortes causadas pelas tempestades;

-Pelas barbas de Zeus, essas mortes ficarão marcadas na história.

-Com certeza, mais isso já é um número bem absurdo, se continuar assim, metade da população certamente não sobreviverá.

-Hades deve estar se divertindo com isso.

-Por quê ?

-Ora, ele é o deus do mundo inferior, é pra lá que todas as almas vão, e com mais almas, mais forte ele vai ficar, eu aposto que ele tem algum envolvimento nisso.

-A Roxy achava Hades um cara legal, ela tinha pena dele até, ele só recebia migalhas do que os deuses tinham, e ficou num lugar que ele não queria ficar.

-Mais um motivo para ele estar por trás disso, qualquer um que passasse por isso ficaria revoltado e tentaria vingança, e o melhor jeito de fazer isso seria criando uma revolução, e Hades tem um exército de mortos vivos e monstros gigantes do mundo inferior, sem contar que lá estão presos os titãs, ele podia usar los contra Zeus.Lembra do relato do Hudson, ele viu uma criatura grande e provavelmente indestrutível, e se essa criatura era do submundo.

-São tantos suspeitos, tantas possibilidades, o mundo está de cabeça para baixo, eu perdi minha irmã, minha casa e meu melhor amigo.

-Deve ter sido difícil para você, mas não pense que é fácil pra mim, é a minha primeira missão, você não imagina o quanto eu estou nervoso, sem contar que quando eu fui me despedir da minha mãe meu coração quase saiu pela boca.

-Pelo menos você tem uma mãe - diz Alex tristonho.

-Você também tem, ela só não se importa com você - diz David num tom ingênuo.

De fato ele não quis ser maldoso ou algo assim, só não escolheu bem as palavras, mas Alex não se importou com isso, porque no fundo, ele sabia que aquilo era verdade, mas se é verdade, por quê Hécate pediu que ele é Roxy fizessem a missão ? ( Deuses !!! )

A Guerra do Monte Olimpo e o sequestro dos deuses menoresOnde histórias criam vida. Descubra agora