Capítulo 17 ( Deusa hippie )

11 0 0
                                    

Pular de um trem em movimento,não é tão bom assim,mas de certa forma muitos tentam fazer isso...

A maioria das pessoas fazem isso por pura diversão e adrenalina ou ela pode ser uma retardada que acha que sabe  sabe o que está fazendo.

Mas pro trio de grande heróis, isso não foi por pura diversão, eles pularam porque não tinha outra saída, a não ser ficar e ser devorado por mortos-vivos.

Logicamente, a aterrisagem deles não foi muito boa, eles se machucaram, mas nada que pudesse mata-los;

-Aí, me quebrei ! ( Alex )

-Nunca mais vou entrar em um trem-diz ela pegando sua mochila do chão.

-Uau...podemos fazer de novo ? - diz David gritando.

-Não, vamos embora daqui, antes que outros monstros apareçam - diz ele pegando as roupas que tinham caído da mochila.

-Alex,aconteceu alguma coisa com o mapa ?

-Não, ele está intacto.

-Voces viram o show que eu dei ? Botei pra correr aqueles zumbis fedorentos.

-Tecnicamente, você derrubou a maior parte e os deixou confusos. - Alex argumenta.

-Dá no mesmo.

Eles saíram do lugar que fizeram o pouso forçado, Alex consultou o mapa e viu que estava na Hudson Street, de certa forma se adiantaram um pouco, e desceram um pouco antes da parada.

A rua estava movimentada, nínguem parou para prestar atenção neles, por que alguem iria parar seu curso para prestar atenção em três adolescentes desarumados e feridos, parece que já tinham vistos tantos jovens assim que acabaram se acostumando.

Mas depois da batalha contra os zumbis, ficaram com muita fome.
Então foram atrás de alguma lanchonete e viram a Black Tap, uma hamburgeria, entraram e viram os preços e decidiram
comer com o dinheiro de Haller;

-Paresse que eu sou útil, não é ??!!

-É David, você é útil- admitiu Roxy.

-Bom,depois daqui o que faremos ?

-Vamos pegar um carro e ir para Illínois. ( Alex )

-Vamos comer- disse David

Eles pediram uns hamburgeres, batatas fritas e refrigerantes, estavam com tanta fome que nem esperaram a comida esfriar direito. Quando terminaram, deram um belo dum suspiro ( David e Alex deixaram escapar um arroto, que fez todos da Black Tap ficarem boquiabertos );

-Garotos imundos. - diz Roxy dando de ombros.

-Você também arrota ! - retrucou Alex.

-Mas não em público.

Depois ficaram ouvindo David se gabar por pagar a conta e derrubar os zumbis, porém quando a porta se abre, uma linda mulher entra, com um visual estranho por assim dizer...

Usava óculos rosas e uma roupa hippie ( muito multicolorida ), tinha um cabelo castanho claro lindo e sedoso cobrido por uma bandana vermelha, e tinha algumas pulseiras espalhadas pelo braço,ela emanava uma aura de pura paz e tranquilidade, por mais estranho que seu visual pareça, nem de longe ele incomoda alguma pessoa...

David e Alex ficaram encatados com ela, a hippie de bandana e cheia cólares;

Ela ficou parada observando a hamburgeria, até seus olhos virem os três, ela caminhou graciosamente até eles, o Black Tap parou para observar ela desfilando, ela mais se parecia com uma fada saída direta da Disney que com uma pessoa.

A Guerra do Monte Olimpo e o sequestro dos deuses menoresOnde histórias criam vida. Descubra agora