Alex estava indo para a próxima etapa da missão junto com David,já que sua irmã,para salvar a vida de todos,resolveu se juntar as amazonas,então agora era só Alex e David,como Roxy tinha ficado com as guerreiras,e Alex ficou bastante calado,e o silêncio estava reinando.Só que quem tinha ficado com as amazonas foi Roxy e não David...
-E aí,Harry Potter bonito da mitologia grega-diz ele pra Alex.
Alex dá um olhar baixo para David,sua disposição se foi,á partir do momento que Roxy partiu.
-Eu não sou Harry Potter !
-Claro que não.
O destino agora era a Randolph Forest,uma floresta mal assombrada situada em Maine,e de Illinóis pra Maine eram 12h50min.Dá tempo pra descontrair,e se irritar...
-Sabe,eu estou preocupado com meu pai,será que ele está bem ?-David fala.
-Acho que ele deve estar bem,mas num mundo cheio de monstros e inimigos,quem sabe?
-Aposto que o Ares vai tentar alguma coisa com Apollo.
-Por quê ?
-Eu ouví dizer que na época em que meu pai era um deus,tinha lançado uma maldição sobre o famoso deus da guerra.
-Que tipo de maldição ?
-Sei lá,parece que ele fez Ares tagarelar por um mês inteiro.
-Nossa que maldição,mas não acho que Ares vá tentar fazer alguma coisa contra seu pai,porque ele e o Olimpo tem outras coisas para se preocupar,incluindo o sumiço dos deuses.
-Ei,se meu pai não é mais um deus,quem ficou no lugar dele ?
-Sei lá,minha irmã saberia responder essa pergunta,acho que Hélio,o antigo deus do sol,voltou a seu cargo novamente.
-É provável,mas agora os deuses principais são onze e não doze como sempre foram.
-Héstia deve ter substituído Apollo.
-Quem é Héstia mesmo ?
-A deusa do fogo.
-Mas o deus do fogo não é Hefesto ?
-Ahhhh,Ehhh,Arrr,eu não sei diferenciar.
-Ok.
-Bem,voltando a missão,só faltam três florestas.
-Duas-ele corrige.
-Três-ele retruca.
-Duas,a terceira é a floresta dos gigantes.
-E daí ?
-Se esqueceu que prometemos não ir lá ?
-Ah,foi mal.
-Você está sentindo falta dela ?
-Muito,não sei como estou aguentando isso sem ela.
-Nossa,vocês são tão próximos assim ?
Alex faz um sim com a cabeça.
-Você já teve alguma notícia recente sobre seu pai ?
-Humm,a um mês eu vi num noticiário,que as ações da empresa da família caiu muito e ao que parece meus ávos assumiram a direção da empresa novamente,porque meu pai estava "sem condições" de dirigir uma empresa multinacional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guerra do Monte Olimpo e o sequestro dos deuses menores
FanfictionAntes do solstício, deuses sumirão Olimpianos procurarão; nada encontrão Caçadores na busca entrarão Amazonas brandarão suas espadas A cria da destruição será exaltada O que procuras só encontrarás em terras mal assombradas