A viagem do rio Hudson até Illinóis era de 14 horas,ou seja,quando eles tiverem chegado ao seu destino,já seria de manhã bem cedo ( 6h da manhã ),e ate lá dava bastante tempo pra eles conversarem,bastante tempo...
-Ei o que voces acham que pegou East ? ( David )
-Pode ter sido qualquer coisa-deduz Alex.
-Talvez,mas lembre que o Hudson disse que viu um vulto grande-fala ela.
-Mas deuses também ficam grandes-fala David.
-Mas tinha que ser um ser bem poderoso,pra conseguir ir até o East,sendo que era o território do mesmo,e ainda tinha o Hudson.
-Isso foi o que mais me intrigou,como uma coisa entra num território de um deus e não sente nada.
-Ele sentiu,eu acho,só que com pouca itensidade ( David )
-O que mais me intrigou foi a rajada pelas costas que Hudson sofreu ( Alex )
Eles pararam de conversar por uns 10 minutos,mas o assunto sobre o passado tinha voltado na mente de David Haller,e ele não descansar até descobrir a verdade sobre Alex e Roxy Madrox.
-Como fugiram de casa ?
-Já dissemos que isso é uma longa história-justifica Alex.
-Ótimo,temos 14 horas e poucos minutos para a história,podem começar.
-Nossa história é um pouco melodramática.
-Garanto que não é mais melodramática que Desventuras em série,podem começar.
-Você não vai descansar até descobrir né ??!!
-Claro.
-Sobre o que quer saber ?
-Sobre tudo.
-Especificamente...
-Como era a vida de voces antes de serem caçadores de monstros?
-Era uma droga.
-Me conte...
-Eu e minha irmã moravamos na Flórida com o nosso pai e nossos avós,até que fugimos.
-Que droga,quero a história em detalhes,começando sobre seu pai.
-Robert Madrox,nosso pai,era um dono de uma empresa multinacional,tinha uma mansão grande e bonita com vários M de Madrox espalhados pela casa e nós somos filhos dele com Hécate.
-Uau,voces eram filhos de um milionário,e acabar a vida de voces era ruim.
-Você não escutou a história inteira.
-Ainda tem mais,que ótimo.
-Bom,devido a ele ser chefe de uma empresa,ele passava mais tempo no trabalho do que em casa.E nós éramos os filhos que ele tinha colocado em uma escola interna e que nós deixava lá no final de semana.
-Nossa...
-Ás vezes iamos pra casa,mas nosso pai nunca estava lá,ficaríamos só,se não fosse nossos avós,que ficavam cuidando da gente e nós levavam para passeios,enquanto ele estava trabalhando,ele preferia ficar o dia inteiro no trabalho do que em casa.
-E Hécate ?
-Nós nunca vimos ela,nosso pai sempre dizia que ela tinha se separado dele e não tinha interesse em nós conhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guerra do Monte Olimpo e o sequestro dos deuses menores
FanfictionAntes do solstício, deuses sumirão Olimpianos procurarão; nada encontrão Caçadores na busca entrarão Amazonas brandarão suas espadas A cria da destruição será exaltada O que procuras só encontrarás em terras mal assombradas