O resto da viagem estava bem desanimado.Alex estava suando frio,era ela,a pessoa do sonho,era ela,ela é real.E se estava lá era porque estava vigiando eles,e provavelmente foi ela que puxou David,ele estava tremendo,estava tendo um ataque de pânico,mais do que David,que quase foi atropelado nem estava tão ruim assim,mas Alex já estava suando,apesar do frio,o desepero dele era tão grande que ele pediu que Roxy assumisse a direção por algumas horas.
-Era ela,ela estava lá !
-Quem ? ( David )
-Ela...Aquela coisa.
-Mano,do que você tá falando ? ( Roxy )
-Do pesadelo.
Roxy ficou procurando na sua mente sobre o pesadelo,até que encontrou;
-Está falando daquele troço encapuzado que apareceu no seu sonho.
-Pesadelo-ele corrigiu.
-Que pesadelo?-pergunta Haller curioso.
É engraçado que para alguém que quase foi levado pelo vento,ele estava bem,na medida do possível.
-Alex teve um pesadelo antes de aceitar a missão,nesse pesadelo ele estava no Central Park fazendo sei lá o que e daí os animais e as pessoas começaram a se matar,depois que todos se mataram,Alex viu uma figura encapuzada que estava nas sombras,daí ele paralisou e caiu no chão com um corte enorme na barriga.
-Meus deuses,até eu tô com um friozinho na barriga.
-E agora eu vi essa mesma coisa,a mesma túnica preta e o mesmo capuz,estava escondida por lá,estava nos observando,foi bem ela que fez o David sair arrastado pela pista-fala um nervoso Alex.
-Alex,você deve ter imaginado isso,seja lá o que isso for,você está vendo coisas.
-Eu não estou vendo coisas,eu ví de verdade,não estou mentido.
-Vamos supor que isso seja verdade,que você viu aquela coisa...
-E foi verdade.
-Tudo bem,acredito em você-diz ela sorrindo.
-Valeu mana.
-Ei,mas porquê ela quiz arrastar o David e não a gente-diz ela curiosa.
-Porque eu sou o mais poderoso do trio-diz ele se gabando.
Alex e Roxy olham pra ele de relançe,mas que menino audacioso.
-Que foi ?
-Deixa pra lá-diz Alex tremendo.
-David,conte como foi que você foi arrastado ? ( Roxy )
-Eu fui pegar os remédios,e daí veio uma corrente forte de vento,eu me desequilibrei e caí,daí fui arrastado,mas em determinado momento alguma coisa me levou pra cima e eu fiquei rodopiando no ar feito uma pena de galinha.
Alex começou a rir.
-Ei por quê está rindo da minha tragédia,eu quase fui levado e isso não tem graça.
-Me desculpe,eu não consegui controlar.
-Tudo bem.
-Vamos ligar o rádio-Roxy já não estava gostando do clima "dark" e resolveu ver o que estava passando no rádio da kombi.
Estava tocando Feel Invincible-Skillet.
Infelizmente Roxy conhecia a música e David também...
Eles começaram a cantar feito dois loucos;
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guerra do Monte Olimpo e o sequestro dos deuses menores
FanfictionAntes do solstício, deuses sumirão Olimpianos procurarão; nada encontrão Caçadores na busca entrarão Amazonas brandarão suas espadas A cria da destruição será exaltada O que procuras só encontrarás em terras mal assombradas