-Não sei vocês mais eu amo esse dueto e nunca vou cansar de assistir, bom é isso e agora fiquem com a historia. Espero que gostem❤.
Ariana POV.
- Como é meio chato ser uma mulher no mundo do crime e principalmente quando seu chefe é seu pai, isso mesmo meu pai, ele foi para uma missão e não deixou eu ir por não querer que a "princesinha" dele se machuque, porém sei que é preconceito de aceitar mulheres no meio de algo para homens como muitas pessoas me falam. Acabei de fazer 20 anos e meu objetivo é entrar nesse mundo e me tornar a mulher mais forte que eles já viram e mostrar para todos que me subestimaram que uma mulher pode sim ganhar reconhecimento em algo que a sociedade diz ser só para homens.
-Estou agora na cozinha comendo uma torta deliciosa que minha empregada/2° mãe deixou para mim.
*Mensagem on*
-Desconhecido: Fique atenta princesa seu pai está com os dias contados.
-Ariana: Quem é você?
-Desconhecido: Alguém que quer a cabeça de seu pai e de alguns amigos dele, estou apenas lhe avisando para se despedir dele em quanto pode, a qualquer momento o pai da patricinha pode ser morto, sua mãe já foi a primeira e falta somente mais alguns para minha vingança estar completa.
Desconhecido bloqueou você
*Mensagem off*- Para falar a verdade essa mensagem nem me assustou muito pelo fato do "trabalho" do meu pai e aposto que ele deve ter infinitos inimigos, oque mais me assustou foi quando tocou no nome da minha mãe que morreu na minha festa de 15 anos e até hoje meu pai nunca conseguiu descobrir quem foi o assassino, logo desconfiaram que foi para matar meu pai mais agora com essa mensagem deixou muita coisa confusa.
1 hora depois.
-Acabei de tomar meu banho e fui me arrumar para sair com minhas amigas em uma festa de inauguração de uma balada.
Look da Ari
- Saio do meu quarto e desço as escadas, e ao chegar no andar de baixo encontro meu pai e mais um amigo dele, os dois me olham quando chego mais perto de onde estavam.
- Aonde vai mocinha?- pergunta meu pai.
- Vou sair com minhas amigas algum problema?- respondo.
- Não tudo bem pode ir se divertir, e a propósito esse é meu amigo Jeremy, acho que você já ouviu falar dele- diz meu pai.
- Sim, já ouvi falar- falo indo e parando na frente de Jeremy.
- Prazer Ariana- digo estendendo as mãos.
- Olá Ariana, você não mudou nada continua uma menina linda e educada- diz o mesmo apertando minhas mãos.
- Como? Não me lembro de você- digo meio assustada por não me lembrar dele.
- Aposto que não, você era muito pequena quando eu sumi mais agora estou de volta- diz o mesmo.
-Tudo bem Jeremy, depois conversamos mais tenho que realmente ir, tchau aos dois e pai quero conversar com você amanhã- digo saindo de casa sem escutar resposta dos dois.
Na balada
-Chego a entrada e vou estacionar meu carro, saio do mesmo e entro dentro da balada. Passo meus olhos por todo local até encontrar minhas amigas que são: Lexie, Victoria, Selena e Camila.
- Oi suas desgraçadas que não foram me buscar- falo chegando nelas.
- A senhorita aí iria passar a noite toda praticamente se arrumando então resolvemos vir logo- diz camila fazendo todas as outras rirem.
- Beleza- digo mostrando os dedos do meio.
- Vamos logo dançar e parem de implicância, a festa só tá começando- diz selena me entregando uma bebida e puxando pra pista de dança.
- Depois de bastante tempo dançando com as meninas paramos por causa de uma briga que começou e fomos até lá ver quem era.
- Chegamos lá e já tinham separado os dois que eram dois garotos bem bonitos por sinal, um loiro e um moreno.
-Eu gostei do loiro- diz lexie e victoria
- Nois duas do moreno- dizem camila e selena.
- Suas taradas hoje a noite é só das garotas sem o problemas de garotos no meio, e com certeza eu ficaria com os dois.
- Depois somos as taradas né- diz as quatro rindo.
- Vamos voltar a curtir- digo quando a música voltou a tocar e todos já estavam indo para a pista de dança.
______________________________________
NÃO SEI SE ESTA MUITO BOM, É SÓ O PRIMEIRO CAPÍTULO E ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, E ME AJUDEM A DIVULGAR
VOTEM E COMENTEM❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Más decisões
ActionJuntos por apenas um objetivo: O crime. Porém algo no meio de todo o negócio começa a nascer. Algo que levará ao fim ou ao triunfo juntos.