Capítulo 7

64 9 11
                                    

Ariana Grande POV

Não tive uma ótima noite pois fiquei tentando imaginar quem seria a pessoa que meu pai está se sentindo ameaçado e o porque, e tudo isso resulta em eu acordar tarde.
Levanto da minha cama, vou até o banheiro escovo meus dentes e em seguida vou tomar meu banho, logo após sigo para o closet e escolho uma bermuda e um moletom.

Desço as escadas e encontro meu pai na sala lendo um livro.

-Bom dia, esta melhor?- digo assim que chego perto dele

-Melhorando, preciso que você faça um favor pra mim depois tudo bem?- pergunta meu pai.

-Tá depois eu volto para ver, agora vou tomar café- digo indo para cozinha.

-Bom dia Mary- digo assim que me sento.

-Bom dia, vai tomar café? -pergunta.

-Sim- digo e ela vem até mim me ajudar a me servir.

-Obrigado - digo assim que ela termina e a mesma retribui com um sorriso e vai para outro lugar da casa.

Termino de tomar meu café e vou até o escritório do meu pai procurar por ele.

-Entra- diz assim que eu bato na porta.

-Oque você queria?-digo me sentando em sua frente.

-É um favor, você sabe que eu tô completamente quebrado, eu não queria tá pedindo pra você porém não tem outra opção - diz .

-Pode falar - digo

-Você pode cuidar de uns carregamentos que serão entregues hoje? Pelo que me informaram é algo simples e é só porque eu queria alguém de minha confiança para receber, aceita- diz.

-Sim, eu não tenho nada pra fazer mesmo e isso pode ser bom porque quem sabe assim não confia mais em mim- digo.

-Eu confio em você apenas quero lhe afastar de algumas coisas ultimamente e você vai com seguranças, quando for necessário eu lhe contarei tudo- diz ele se estressando.

-Que seja, qual o horário?- falo parada na porta.

- As 13h- diz ele e eu saio do escritório indo para meu quarto arrumar tudo que irei precisar.
      (...)

Depois de tudo pronto desço as escadas e encontro meu pai com mais dois homens que eu acredito que serão os tais seguranças.

-Filha esses são os seguranças que vão  lhe levar até lá, e nem tenta fazer alguma coisa que não deve- diz ele tocando em meus ombros.

-Tá eu sei, pegar e voltar- digo e o mesmo ri.

-Isso, tchau- ele beija minha testa- e se ela chegar com um arranhão aqui eu mato vocês, entendidos?- diz meu pai e os dois seguranças apenas dizem que sim.
     (...)

Chegamos ao local que por sinal é bem afastado de casa e estou agora somente esperando chegar quem vai trazer os carregamentos. Depois de um certo tempo esperando nos vemos um caminhão se aproximar de nos.

-Edward Butera? - pergunta um homem assim que sai do caminhão.

-Sou a filha dele, ele não pode vir e me mandou- digo chegando perto do homem.

-Ele não sabia que era eu realmente, Abel- diz o mesmo num tom um pouco feliz e estende as mãos.

-Ariana- digo e aperto a mão dele.

-Vamos buscar lá atrás então- diz e eu o sigo junto com os seguranças e mais dois homens que trabalham para meu pai.

-Se afastem um pouco para mim abrir- diz ele e assim que abre pulam vários homens com armas de lá de dentro.

Uma armadilha certamente, meu pai deve estar bastante preocupado mesmo para ter deixado isso passar.

Pego minha arma e vejo que os capangas de meu pai fazem o mesmo.

-Oque você quer?- pergunto apontando a arma para Abel.

-Apenas acabar com seu pai e você vai ser meu primeiro alvo para acabar com ele aos poucos- diz o mesmo dando um sorriso maldoso para mim.

-Você não vai encostar um dedo em mim e não vai conseguir nada disso- digo e atiro que acaba acertando na perna dele.

-Vadia, matem eles só deixem ela viva- dito isso um dos seguranças me carregou e me levou correndo até o carro que viemos, enquanto ns afastavamos vinha homens atrás da gente e os outros tentavam ganhar tempo para podermos fugir.

-Pera aí você vai deixar seus amigos aí? - digo assim que ele liga o carro.

-Não posso fazer nada em relação a eles e eles sabem se virar e vão conseguir escapar- diz o mesmo e arranca com o carro o mais rápido possível dali.

-Se você é covarde não é problema meu apenas me deixa sair e voltar porque eu não tenho medo de enfrentar los- digo soltando o cinto.

-Pode ficar aí,  ordens do seu pai foi te levar inteira e caso tiver comportamentos como esse não me deixar levar pelas suas ameaças psicológicas- diz o mesmo travando as portas e eu bufo me jogando no banco.
      (...)

-Quem é Abel e porque ele nos atacou, é ele que você quer esconder né?- entro em casa rápido e elevando um pouco minha voz.

-Oque aquele desgraçado fez com vocês? Não acredito que aquilo era armado- diz meu pai um pouco nervoso.

-Sim foi uma armadilha agora me responde se era dele quem quer me proteger? Ele disse que vai me usar para acabar com você e me responde se ele pode ser o mesmo das mensagens que eu recebo?- digo me alterando um pouco.

-Primeiro se acalma... Sim é dele que eu estou tentando proteger você, não tem noção do que ele é capaz e quão poderoso ele é... e sim é ele quem lhe manda as ligações e provavelmente foi ele quem matou sua mãe, porém acho que não foi somente ele quem a matou- diz ele chegando perto de mim

-Eu não acredito que eu poderia ter acabado com ele lá mesmo e o imprestável de seus seguranças me tiraram de lá, eu iria acabar com ele da maneira mais fria que ele fez ao tirar a vida da mãe de uma menina no dia do seu aniversário- digo me corroendo de ódio.

-Eles fizeram bem em te tirar de lá, aposto que ele não estava sozinho e não ia se pertimitir perder para você desse jeito, ele sabe que você é forte e não ia despreparado- diz ele me abraçando.

-Espero que ele esteja se corroendo agora com aquele tiro nas pernas- digo e rindo um pouco ao me lembrar do tiro que acertei em suas pernas.

-Ela foi rápida senhor, não deu nem ao menos tempo dele pensar e ela já estava atirando.... ela com essa mira é certeza que desbanca vários machões por aí que se enganam achando que sabem atirar- diz o segurança e faz meu me olhar e da um sorriso orgulhoso parar mim.

-Minha filha, não esperava menos dessa anã- diz e eu sorrio e o abraço apertado.

-Agora vai se trocar e vamos fazer algo pra comer porque eu dei uma folga pra Mary- diz ele me soltando.

-Temos então uma grande missão ela frente chef Edward - digo rindo e indo até as escadas.

______________________________________

Bom é isso e eu voltei, posto ainda hoje mais algum capítulo e é isso espero que tenham gostado do capitulo de hoje.

HOJE FAZ UM ANO QUE A ARIANA LANÇOU A MÚSICA DANGEROUS WOMAN- Não sei como explicar a sensação que tive quando escutei essa música pela primeira vez, foi algo incrível, a Ariana passou uma imagem tão forte a partir dela, é um música poderosa que eu consigo me sentir superior aos  outros quando escuro. Foi uma euforia ótima, ela mostrou também uma amadurecimento imenso da Ari e fora que a música foi bem aclamada pela crítica, foi uma das músicas dela mais bem aclamadas e ainda teve indicação ao grammy.

Enfim é isso sobre meu amor pela música.

VOTEM E COMENTEM ❤

Más decisõesOnde histórias criam vida. Descubra agora