Duas semanas depois
Ariana Grande POV
Estou exatamente duas semanas presa neste lugar imundo onde estou tendo que me submeter a ir para camas com velho, sadomasoquistas, homens casados, e entre outras coisas totalmente desconfortantes, além de tudo tenho que no fim satisfazer os prazeres de Abel. Eu não vejo a hora de sair daqui e caçar a cabeça de cada um deles, estou pensando seriamente em montar um museu porque são muitos os que eu quero matar.
Eu estou praticamente em uma situação que tenho de transar para viver, acho que somente nessas duas semanas já me obrigaram a ir para cama com mais homens que eu já fui em toda minha vida.
No mínimo para nossa segurança Abel obriga cada um desses homens à usarem camisinha, todos que me obrigam são praticamente amigos do Abel ou alguns grandes homens da máfia uns eu já conhecia, me pego pensando diversas vezes em tentativas para fugir porém são quase impossíveis já que Abel conhece praticamente todos que passam pela porta.
- Ariana, sua hora de entrar- diz umas das garotas do lado de trás da porta do meu "camarim", vamos lá para mais uma noite de trabalho.
Sai do quarto onde eu estava me arrumando e vou até a entrada do palco me preparando para entrar.
Até que começou a tocar Beyoncé - Partition e então subi ao palco onde veio uma gritaria imensa de vários homens, me chamando de várias coisas, eu apenas não ligava e deixava a música me levar. Uma mulher quando se sabe usar sua sensualidade tem homens aos seus pés, é incrível a sensação de poder e autoestima que essa música me passa, apenas não ligo se estou dançando para alguém ou que estão fazendo vários comentários que não gosto apenas fecho meus olhos e deixo meu corpo se mover no sentido da música.
Minha apresentação chega ao fim e vou enfim trocar de roupa.
VEM POV DO MAIS GOSTOSO AGORA.
Justin Bieber POV
Poderia estar ainda curtindo minha viagem? Poderia, mais meu pai precisa de minhas ajudas para resolver algo, já cheguei faz uma semana mais difícilmente encontro ele pela casa, será que ele já se esqueceu?
Enfim não vou perder meu tempo, se for algo para o tráfico ou algo do tipo tudo bem, gosto de levar essa vida porém meu caso é totalmente diferente do meu pai, digamos que eu sou mais largado, não tenho medo do perigo e sempre onde aparece alguma encrenca eu estou no meio, meio infantil para um cara de 23? Sim mais não me importo, apenas estou vivendo minha vida das melhores formas possíveis para mim.
-Filho? Seu pai está lhe chamando- diz minha mãe colocando a cabeça para dentro do quarto.
-Tudo bem, já vou- digo e me levanto, vou até o banheiro escovo meus dentes e troco de roupa, sim eu tomei banho mais não escovei os dentes e muito menos tinha colocado uma roupa.
Saio do meu quarto e vou diretamente para o terceiro andar onde se encontra o escritório do meu pai.
- Entra- diz ele assim que eu bati na porta.
-Então, oque você queria que eu lhe ajudasse?- pergunto me sentando na cadeira na frente do mesmo.
-Não é exatamente eu, sim um amigo, a filha dele foi sequestrada por um gangster que tem várias boates de prostituição e ela está presa em uma obrigada a ir para cama com muitos caras durante a noite e fora que dormir com ele também- diz Jeremy me encarando.
- Nossa, um caso de filmes, mais tudo bem e onde eu entro nessa história? - pergunto mechendo nos anéis do meu dedo.
- Nos já tentamos entrar porém foi sem sucesso pois o Abel somente deixa entrar quem ele conhece, ou alguns desconhecidos porém como ele sabia que iríamos atrás dela com certeza reforçaram a segurança e espalharam fotos nossas- diz ele chamando minha atenção- com isso mudaram ela para outra boate mais já descobrimos onde é e dessa vez não podem falhar e é aí que você entra- me ajeito na poltrona para o olhar e prestar mais atenção- Você por enquanto vai somente entrar e procurar por ela e chamar para um quarto, e ficaram um bom tempo por lá somente para evitar ela a se submeter de ir para cama com vários homens, logo depois aos poucos nos iremos planejar modos de poder retirar ea de lá - diz ele e relaxa um pouco.
- Ok isso é simples mais porque o Abel quer tanto ela assim? E me mostra uma foto dela- falo para meu pai.
- Provavelmente pela beleza dela e para tentar acabar com o meu amigos aos poucos, e com ela ele vai poder comandar tudo oque o Edward já conquistou- diz ele e me mostra uma foto da tal garota.
- Wow- digo e fico encarando a foto.
- Oque ouve?- pergunta o meu pai querendo rir.
- Ela é linda, agora entendo a ambição dele- digo ainda olhando para foto- Não sei se aguento ficar sem fazer nada trancado com uma mulher dessa- digo entregando a foto para meu pai e balançando a cabeça.
- Você pode até não conseguir, o difícil é ela te dar papo, a garota é marrenta e não fica de papo com qualquer um- diz ele rindo- ela só está indo para cama com vários porque a maioria são sócios do Abel e porque ele deve estar ameaçando ela caso não for- fala guardando a foto.
- É mais não custa tentar, estou gostando cada vez mais dessa missão - digo .
- Tu não tem jeito, ela não é pra brincadeira. Começa hoje sua missão mais ou menos umas 22h- diz ele se levantando.
Me levanto e ele foi me deixando mais informado de algumas coisas enquanto íamos para cozinha pra almoçarmos. Já estou gostando dessa missão, que ela é linda e gostosa não dá para negar, vai ser a missão mais difícil ainda ficar trancado com ela.
______________________________________
Desculpas está demorando pra atualizar. É isso o capítulo de hoje e com a aparição do gostosao do Justin. A Ariana pode estar indo para cama com esses caras mais mesmo assim não perdeu sua pose de durona, marrenta e um ótimo exemplo de como dar um fora.
FALTA POUCO PRO JUSTIN CHEGAR EM SOLO BRASILEIRO 😍❤❤
DESCULPAS qualquer erro ortográfico, é porque estou sem tempo para revisar os capítulos.
VOTEM E COMENTEM ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Más decisões
ActionJuntos por apenas um objetivo: O crime. Porém algo no meio de todo o negócio começa a nascer. Algo que levará ao fim ou ao triunfo juntos.