Capítulo 2

132 13 49
                                    

Ariana POV

Acordei totalmente derrotada me sentindo uma morta viva, ontem à festa foi ótima mais acordar no outro dia é sempre o mais difícil.

Depois de já ter tomado banho desço as escadas para almoçar, acordei tarde né vamos fazer o que.

Ao chegar na cozinha encontro meu pai almoçando.

-Bom dia pessoinha mais importante da minha vida - digo beijando seu rosto.

-Bom TARDE filha, como foi ontem - ele diz sorrindo.

-Ótimo, estava precisando me divertir, faz tempo que não saia mais para isso- respondo ele.

-Eu já estou cansado de dizer que você precisa viver mais sua vida e deixar que eu cuido dos negócios- ele diz se levantando.

-Pai, já conversamos sobre isso e você sabe o quanto eu gosto de tudo isso- digo fazendo o parar.

-Tudo bem parei, mais eu só quero te proteger eu não sei oque faria sem você- ele diz me abraçando.

-Eu também é a propósito eu tenho que conversar com você mais depois com mais calma - digo olhando pra ele.

-Tudo bem, preciso sair agora mais quando chegar conversamos. Até depois- ele diz se afastando e saindo da cozinha.
   (...)
Estava na sala fazendo uma maratona de filmes quando meu celular tocou.

Ligação on

-Olá filhinha querida do papai, vejo que está sozinha sem a segurança de seu pai, será que se algo acontecesse saberia se defender? - diz um homem totalmente desconhecido por mim.

-Quem é você? E não eu não tenho medo porque não preciso de ninguém pra me defender- digo com a paciência quase explodindo.

-Até duvido de sua capacidade sendo baixinha desse jeito, enfim, não posso revelar minha identidade mais diria que sou apenas alguém que quer acabar com todo o reinado da sua família e derrubar um por um ao redor de vocês- diz o homem.

-Pode falar oque quiser, não tenho medo de suas ameaças nem de você. Meu pai tem centenas de inimigos acha mesmo que iria me preocupar com você que só ameaça mais não fez nada ainda- digo me controlando aos poucos.

-Se eu fosse você não duvidaria de mim gracinha, não sabe do que sou capaz e sim seu pai tem vários inimigos no entanto pode ficar garantida que sou o pior de todos- diz desligando a ligação.
Ligação off

Quem esse desgraçado pensa que é pra vir me ameaçar assim, se ele quer fazer o inferno vou apresentar a ele o verdadeiro demônio.

Subo as escadas de casa correndo pra pegar a chave do carro no meu quarto quando escuto um estrondo imenso na sala e volto para ver.

Ao chegar lá vejo um homem todo de preto com uma arma na mão e ao mesmo tempo pego uma que tem pelos esconderijos do meu pai. Péssimo dia pro meu pai ter liberado os seguranças.

-Quem é você e oque faz aqui?-digo encarando o ser na minha frente.

-Você duvidou do chefe e vim apenas mostrar um pouco do que ele pode fazer - diz se aproximando de mim.

-Mostre então- digo mantendo postura.

Em fração de segundos vejo entrar mais um em casa e no mesmo momento que me destraio o outro começa a me enforcar e apontar a arma na minha cabeça.

-Cadê a garota há confiante agora hein?- ele diz e os dois começam a rir de mim.

-Esta aqui - falo me livrando dele.

No momento que ele acaba se distraindo e acabo conseguindo atirar nele.

-PARADA AI- grita o outro atrás de mim logo após que seu amigo caiu.

Ao mover meu corpo pra olhar para ele vejo que o mesmo esta apontando arma pra mim com um sorriso de deboche no rosto e pronto pra atirar.

-Será que seu pai vai gostar do presentinho que vou deixar quando ele chegar?- pergunta o mesmo.

-Ele vai até gostar se for você todo decepado- diz um voz conhecida por mim entrando em casa.

Procuro quem era e até que vejo Jeremy o amigo do meu pai. Ele não esperou nem o homem responder e só fez sinal com a cabeça pra mim me afastar e atirou.

-Vejo que você fez um bom trabalho com o outro- diz o mesmo analisando os corpos jogados sem vida.

-Fiz oque pude, eles duvidaram de mim- digo voltando ao estado normal.

-Realmente foi um erro deles duvidarem de você, pelo visto tem bastante capacidade, mais não é algo para uma dama como você- diz me olhando como se estivesse fazendo uma crítica sobre mim.

-Sim tenho bastante capacidade e não é porque eu sou uma dama que saber atirar vai me fazer ser menos- digo guardando a arma e voltando a encara lo.

-Não vai lhe fazer ser menos mais esse mundo não é para uma mulher que faz isso apenas por diversão- ele diz se achando superior.

-Você realmente não me conhece pra achar que eu quero cuidar dos negócios do meu pai apenas por diversão, você tem uma opinião tam antiga querendo taxar oque cada um pode fazer ou não- digo olhando da mesma maneira pra ele.

-Tudo bem não quero brigar com você por besteiras, vim apenas procurar seu pai, onde ele está? -pergunta mudando a postura.

-Ele saiu mais se quiser esperar fica ai- digo subindo as escadas.

______________________________________

É isso hoje, me digam se estão gostando ou não e me ajudem a divulgar por favor❤

A Ariana ainda vai sofrer muito com discriminação e outras coisas por querer entrar nesse mundo mais ela vai ganhar seu reconhecimento.

Pode acontecer algo péssimo com a Ariana mais isso ainda está sendo pensado




Más decisõesOnde histórias criam vida. Descubra agora