Ariana POV
Estou nesse momento me arrumando para ir com meu pai a tal reunião, provavelmente vai ser as mesmas coisas de sempre só espero que meu pai haja contra quem ele esteja pensando que está o ameaçando se não vou ter que tomar minhas pequenas providências, deixar a morte da minha mãe barato eu não irei deixar.
Faço uma maquiagem de olho preto e na boca passo um batom vermelho, algo meio exagerado? Sim, porém quero estar pronta para matar. E coloco um top,saia e bota de couro. E no fim solto meus cabelos.
PS:Maquiagem e look bem dangerous.
Depois de arrumar minhas maquiagens desço para ir atrás do meu pai e ao chegar no fim da escada consigo escutar a voz dele falando com alguém.
-Boa noite queridos- digo assim que chego na sala e encontro meu pai e Mary conversando.
-Boa noite, e vejo que está afim de matar alguém com tanta beleza hoje- diz Mary assim que olha para mim.
-Nada mais que um dia normal para a rainha da beleza - digo jogando os cabelos para trás.
- Você está cada vez mais linda, mais continua pequena- diz meu pai vindo até mim e me entregando o braço.
- Hahaha você é muito engraçado senhor Edward mais a parte de linda eu concordo- digo olhando o mesmo.
- Bom Mary já estamos indo e caso acontecer algo não hesite em ligar- diz meu pai assim que chegamos na porta.
- Tudo bem, até logo- diz Mary acenando e eu retribuo a mesma mandando um beijo.
- Onde vamos vai ter bastante pessoas que você não conhece então por favor tenta não fazer nenhuma besteira Ariana- diz meu pai assim que o segurança seguiu com o carro.
-Tudo bem pai, eu sei oque tenho de fazer e sei com as pessoas que estou lidando- digo revirando os olhos.
(...)Ao chegar ao local que era uma Mansão chegava a poder ser chamado de palácio fomos entrando e já tinha vários homens lá dentro e uns acompanhados de mulheres segurando-as como se fossem um prêmio.
-Olá Edward vejo que veio, e quem é esta bela moça com você- diz um velho ao cumprimentar meu pai e logo depois olhando para mim.
-Minha filha Josh-diz meu pai e eu estendo a mão para cumprimentar o homem na minha frente.
-Ariana Grande- digo e mesmo beija minhas mãos.
-Josh Campbell, vejo que sua mãe antes de partir deixou uma jóia rara- diz o mesmo ainda segurando minhas mãos e me olhando.
-Sim, realmente minha mãe deixou uma jóia bem rara e mais rara ainda na sua lista- digo puxando minha mão .
-Vejo que soube ensinar ela a se cuidar muito bem sozinha hein Edward- diz o mesmo dando uma risada irônica.
-Eu? Oque ela sabe ela aprendeu praticamente sozinha...Bom nos vamos se sentar depois conversamos melhor- diz meu pai me levando até uma mesa.
Ao chegarmos na tal mesa percebo que Jeremy e mais umas pessoas desconhecidas por mim.
-Boa noite, bom pra vocês que não conhecem essa é minha filha Ariana- diz meu pai e eu tento ao máximo ser simpática com aquelas pessoas.
(...)Digamos que não está tão chato como costuma ser, e descobri que Jeremy tem uma mulher incrível chamada Pattie e mais três filhos ou algo assim que estão viajando no momento.
-Bom queríamos o chefe das ações da Família Butera e Bieber venham até aqui no palco receber sua honra da maior gangue do ano novamente, onde conseguiram roubar milhões e concluíram missões extremamente difíceis- diz Josh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Más decisões
AçãoJuntos por apenas um objetivo: O crime. Porém algo no meio de todo o negócio começa a nascer. Algo que levará ao fim ou ao triunfo juntos.