Capítulo 6

71 8 4
                                    

Ariana POV

Depois daquela transa maravilhosa Zayn me trouxe pra casa e agora estou eu tentando achar uma pista de onde meu pai se meter, Mary disse que ele saiu mais até agora não voltou oque já são umas 20h da noite, ele realmente não costuma sair e ficar um bom tempo sem me avisar nada.

-Vá jantar Ariana, depois você tenta ligar pra ele de novo- diz Mary tirando o celular da minha mão e me puxando pra cozinha.

- Tudo bem, eu quero espaguete a bolonhesa faz? Por favor- digo fazendo bico.

-Tudo bem eu faço querida- diz Mary rindo.
  (...)

-Nossa isso estava ótimo, obrigado por fazer as melhores comidas de sempre mamãe- digo beijando o rosto da Mary.

-Tudo bem obrigado,  eu sei que sou otima- diz ela rindo.

E paramos com o momento fofura quando escutamos a porta da casa ser aberta e mais umas 5 pessoas entrando por ela, umas 3 estavam feridas incluindo meu pai. Nos levantamos e fomos até eles.

-Oque aconteceu?- pergunto quando chego no mesmo local que os outros e todos viram para me encarar.

-Sofremos um pequeno ataque durante um acerto que seu pai quiz fazer de última hora- diz Jeremy a sim que percebe todos calados.

-Não poderia ao menos me avisar pai? Eu me preocupo também é olha o estado que chega em casa, nem ao menos me conta o que vai fazer- digo irritada e parando na frente do sofá onde meu pai está.

-Isso é algo que eu tenho de resolver, não quero lhe meter nisso... e a partir de hoje você vai começar a andar com seguranças- diz ele me olhando.

-Oque? Seguranças? Acha que eu não sei me defender mais? Oque tá escondendo de mim, seria ótimo se compartilhasse comigo- digo me estressando.

-Eu já falei que é algo meu e não quero você nisso, e vai sim andar com seguranças a partir de hoje a não ser que queira que eu te tranque nessa casa- diz ele elevando o tom de voz.

-Faz oque quiser- digo totalmente irritada e indo para o meu quarto.
   (...)

Depois de um tempo alguém bate na porta do meu quarto e ao pedir pra entrar percebo que é meu pai, apenas finjo que estou dormindo já que ele vai entrar de qualquer jeito.

-Eu só tô fazendo isso porque não vou me perdoar caso aconteça algo com você, caso aquele infeliz toque em você ou ele sumir com você, tenta não ficar com raiva de mim, eu te amo- ele diz assim que se senta no lado vazio da cama e ao acabar beija minha cabeça e se afasta.

Ele está fazendo isso pra me proteger mais eu ao menos quero saber de quem, eu posso me defender também mais somente se eu souber quem é. Oque apenas me deixa com um sentimento de preocupação é porque sinto que meu pai está meio tenso e digamos que com um pouco de medo dessa vez, mais ele é forte e nada vai atingir ele tem várias pessoas ao seu redor ajudando ele é inclusive eu.

______________________________________

Bom foi um capítulo pequeno mais não deixa de ser importante pra história, e como tinha falado realmente o Justin vai demorar um pouco pra aparecer, vai ficar meio sem nexo se ele aparecer agora para a história que montei mais depois que ele aparecer pretendo fazer vários povs dele. Espero que entendam a demora dele e continuem acompanhando.♡

Como eu disse vou atualizar como puder essa semana porque expliquei a situação, no final de semana pretendo fazer vários capítulos e oque pode até adiantar logo a aparição do Justin.

E ÚLTIMO AVISO: SAIU O CLIPE DE BEAUTY AND THE BEAST, E A ARIANA ESTÁ MARAVILHOSA COMO SEMPRE, ELA TÁ IGUAL UMA PRINCESA, VÃO ASSISTIR PARA DAR VIEWS.

VOTEM E COMENTEM ❤

Más decisõesOnde histórias criam vida. Descubra agora