Capítulo 5

93 13 21
                                    

OBS: O capítulo vai ter um hot no final.

Ariana Grande POV

Estava conversando na mesa com Pattie e Jeremy quando meu pai voltou totalmente estranho e acabamos indo embora, ao chegar em casa descemos do carro e percebo certo incomodo no meu pai.

-Oque aconteceu? Mudou de humor tão rápido - pergunto segurando a mão do mesmo antes dele subir.

-Nada eu só... estava um pouco cansado e queria vir domir, boa noite- diz ele soltando minha mão e indo para seu quarto.

Bom não quis continuar porque sei que se aconteceu algo ele não vai me contar a ser que seja totalmente necessário. Fui para o meu quarto, troquei de roupa e enfim ir dormir.
    (...)

Acordei com uma disposição inacreditável hoje, já fiz tudo que tinha para fazer e agora estou sem nada para fazer e em um tédio inexplicável. Peguei meu celular e resolvi chamar Lexie para sair.

Ligação on

-Te dou 10 minutos pra se arrumar, vamos sair e nem tente me contrariar- falo assim que ela tende e encerro a ligação.

Ligação off

Com o já estava arrumada apenas peguei as chaves do carro e mais uma coisas que iria precisar e fui em direção a casa da Lexie.
   (...)

Depois de passar praticamente o dia todo fazendo compras agora estou em uma lanchonete.

-Olá Ariana- escuto uma voz rouca e um tanto sexy por trás de mim.

-Oi.... Zayn- digo assim que viro para encarar a pessoa.

-Oque uma donzela como você está fazendo aqui sozinha?- diz o mesmo beijando minhas mãos.

-Não estava sozinha uma amiga veio comigo mais infelizmente teve que ir embora - digo olhando nos olhos deles.

-Entendo...Vou me sentar com você- diz o mesmo e eu balanço a cabeça em um sinal de sim- compras?

-Oi -pergunto pois não tinha entendido oque ele queria dizer.

-Você veio as compras?- o mesmo refaz sua pergunta.

-Ah sim... vim mais não comprei muitas coisas, só queria algo para passar tempo - falo

-Poderíamos fazer coisas bem mais interessantes para passar o tempo- diz o mesmo baixo e de uma forma totalmente tentadora.

-Realmente- digo dando um sorriso para provocar o mesmo.

-Vamos passear?- pergunta ele assim que percebe que eu acabei.

-Sim vamos- digo e me levanto.
    (...)

Depois de um tempo passeando e conversar bastante por um parque enfim nos sentamos.

-Esta muito legal mais esta ficando totalmente chato, vamos procurar algo melhor para fazer enquanto ainda tenho tempo- digo já totalmente atraída por ele, e quem não se sentiria com um homem daqueles.

-Confesso que já estava achando um saco- diz ele dando uma pequena risada.

-Então vá, me surpreenda com uma nova proposta- falo encarando aquela boca totalmente atraente.

-Posso lhe surpreender de várias maneiras princesa- diz o mesmo tocando em minhas coxas e se aproximando de mim.

E quando percebo que o mesmo esta totalmente atraido por mim e encarando meus lábios o puxo para um beijo um tanto caloroso.

-Vamos até minha casa?- pergunta o mesmo ofegante pela falta de ar logo após que encerramos o beijo.

-Vamos mais vai ter que me levar na minha de volta- digo pois Lexie precisou do meu carro emprestado para uma emergência segundo ela

Más decisõesOnde histórias criam vida. Descubra agora