NÍVEL DO MEU BEBÊ AO ENTÃO VOU DEIXAR A FOTO DELE AI
Ariana POV
Fui acordando aos poucos quando percebi movimentos dentro do meu quarto. Vocês devem estar pensando essa garota tem muito sono né? Bom normalmente não tenho mais ontem me acabou então né...
- Ariana seu pai está lhe chamando lá em no escritório dele, acorde- vou abrindo os olhos aos poucos quando me chamam e percebo que a mesma é Mary, minha segunda mãe que eu adotei.
-Tudo bem Mary, diz pra ele me esperar- digo dando um beijo na bochecha dela e indo para o banheiro.
(...)-Pode entrar- diz meu pai assim que eu bato na porta.
Vou até a cadeira na frente dele e me sento enquanto o mesmo começa a me encarar dando sinal para falar.
-Bom é...eu venho recebendo umas ligações e umas mensagens desconhecidas esses dias que quer acabar com o reinado da nossa família, coisas que vemos sempre- digo encarando o mesmo.
-Então qual o problema?- o mesmo se levanta para pegar uma bebida.
- O problema é que ele falou sobre a morte da Mamãe- o mesmo vira para me encarar e percebo que estava nervoso.
-E oque ele falou ou queria?-perguntou o mesmo voltando a se sentar.
-Ele disse que foi quem acabou com ela e que vai acabar- digo.
-Não é possível que esse pesadelo vai voltar- fala o mesmo baixo demonstrando nervosismo.
-Acho que ele está tentando me pegar primeiro.... mais ei... Pode ficar tranquilo eu sei me cuidar e dessa vez eu quero encontrar quem fez isso com a mamãe- digo segurando a mão do mesmo.
-Você não pode se envolver ao máximo filha, se for quem eu estou pensando é perigoso demais - volta a olhar para mim- agora me responde com a sinceridade, aqueles homens que invadiram hoje aqui foram mandados por ele?
-Sim foram, ele me ameaçou e duvidou de mim, mais aposto que o senhor viu o que eu fiz com eles e com ajuda do seu amigo também- digo para o mesmo que me encarava com um semblante de preocupado.
-Eu não duvido da sua capacidade você sabe disso, mais com certeza ele não enviou os seus melhores homens, e se for realmente quem eu penso ele é bem pior que esses que invadiram e lhe garanto que isso não foi nem um exemplo do que ele pode fazer- diz o mesmo e percebo medo.
-Pai, vai desistir agora por medo? Não vou deixar uma pista de descobrir oque aconteceu com minha mãe fugir assim e ele está ameaçando a você também, eu não vou deixar isso assim- digo elevando o tom de voz.
-Você é muito teimosa, eu não vou deixar algo escapar assim mais estou apenas lhe alertando do que ele é capaz e eu peço que antes de fazer qualquer coisa, por favor fala comigo antes- diz meu pai vindo até mim.
-Tudo bem, viu tentar ser o mínimo teimosa possível, mais não vou parar enquanto me vingar dignamente - digo abraçando ele.
-Essa sua sede de vingança pode acabar com você....voce tem que se controlar - diz me afastando para me olhar- agora vá se arrumar que as 19h vamos em uma reunião e também vou citar sobre isso.
-Tudo bem, até depois- digo saindo do escritório e indo para cozinha procurar algo para comer.
-Mary- digo assim que chego na cozinha e não encontro a mesma.
-Estou aqui, oque você quer - diz a mesma surgindo de algum lugar e vindo até mim.
-Comida - digo dando um abraço na mesma.
-Tudo bem se sente que eu vou preparar minha criança- diz a mesma rindo e indo fazer minha comida
______________________________________
O capítulo ficou bem pequeno e bosta, vou postar outros ainda hoje.
HOJE É OS 23 ANOS DA LOIRA DA MINHA VIDA.
Queria também pedir para lerem a historia de uma amiga, o nome dela é Soul Rebel: ppkdaari
http://my.w.tt/UiNb/2MnxbeYnaBVOTEM E COMENTEM ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Más decisões
ActionJuntos por apenas um objetivo: O crime. Porém algo no meio de todo o negócio começa a nascer. Algo que levará ao fim ou ao triunfo juntos.