Ariana Grande POV
Justin tinha acabou de sair, confesso que foi bom por uma noite não ter que ir pra cama com aqueles homens nojentos, consegui me livrar da boate porém não de todos, logo Abel vai entrar aqui.
(...)
-Com licença- diz Abel entrando no quarto.
*Fazendo a linha do educado*
-Fiquei sabendo que pagaram uma noite inteira pra você, esse deve ter gostado muito já que o seu cache pra uma noite inteira é alto- diz ele passando a mão pelas minhas pernas.
-Não foi nada de anormal, tenho que aguentar aqueles homens imundos a noite toda, pelo menos foi só um- digo e o mesmo rir.
-Ótimo, agora é minha vez para o atendimento vip- diz ele vindo para cima de mim e no mesmo momento vou me afastando.
-Eu não quero agora, me dá esse direito ao menos uma vez- digo tentando empurrar ele.
-Péssima idéia, não aceito que me neguem algo- diz ele e pega uma espécie de seringa(contém droga), e então aplica em mim- Você faz por bem ou por mal- diz ele e guardar em algum lugar.
Nesse momento meu corpo já está totalmente molhe e eu não me sinto como se fosse eu, me sinto viajando ou algo parecido, e durante toda minha preocupação com o transe o mesmo retira minhas roupas e as dele. Ele então vem para cima de mim novamente sem eu ter alguma possibilidade de me defender ou fazer algo para impedir, sinto como se não tivesse mais domínio do meu próprio corpo.
(...)Justin Bieber POV
Hoje não fiz praticamente nada desde que acordei, estou no momento apenas esperando meu pai vir com o Edward me falar sobre umas outras partes do tal "plano".
É um tanto desumano oque ele tá fazendo com a Ariana, ela tem de se prostituir. Mais onde que nesse mundo do crime tem atitudes humanas ou pensando no próximo? Nunca tem! Tem alguns porém são algumas exceções.
Confesso que a maioria das minhas atitudes não são consideradas "humanas", mais qual foi ela é uma garota, não é necessário passar por tudo isso pela vingança, só fato dele estar com ela já é uma vingança.
(...)- Bom, de tudo que eu lhe falei o mais importante hoje é claro correr para poder pegar ela logo - Confesso que maliciei essa parte- e quando sair ou durante a apresentação da Ariana, tente descobrir alguns modos pra fraquejar a segurança do local, a coisa mais importante da minha vida está em suas mãos, então não faça merda- diz Edward me encarando.
Ele é meu pai já chegaram faz um bom tempo e estão me falando passo a passo do que devo fazer, confesso que estou doido pra sair correndo, é muito tédio pra duas pessoas.
-Tudo bem, entendi- digo me levantando.
- Vou descansar, afinal é difícil aguentar passar a madrugada acordado -em partes, se fizéssemos algumas coisas bem interessantes não precisaria disso, mais so falei mesmo pra fugir deles, perturbar os outros por uma noite é legal- já são 17h.
- Ah me mais uma coisa- diz Edward chamado minha atenção- Nem tenta ir pra cima da minha filha, conheço teu tipo.
- Ok, apenas não prometo nada- digo e saio pela porta.
(...)Confesso que eu queria estar no momento prestando atenção na apresentação da Ariana mais infelizmente estou procurando meios para tirar a atenção da maioria dos seguranças, e eu acho que já achei algo certo para distrai los, Ryan e Chris que vieram comigo hoje simplesmente sumiram depois que chegamos, devem com certeza está em algum quarto.
Logo a apresentação da Ariana acaba e a mesma olha para mim, como um sinal pra ir logo "alugar" ela por mais uma noite.
- Ariana Grande por uma noite inteira- digo assim que chego no balcão e coloco o dinheiro sob o mesmo.
-De novo? Gostou mesmo dela hein- diz o atendente- ontem clientes reclamaram por isso, mais com você paga bem eu vou lhe garantir com ela essa noite novamente- diz e chama a mesma até mim.
- Uma noite inteira novamente com o seu cliente vip Ariana- diz ele assim que a mesma chega.
- Que seja- ela diz e a puxo para um beijo e vou arrastando aos poucos de lá, afinal temos que encenar bem né.
-Acabou a encenação- diz Ariana assim que entramos no quarto.
- Seu pai mandou um abraço e um beijo, apenas entreguei os mesmos juntos- digo e ela revira os olhos.
- Falta apenas um nariz vermelho em você né, é uma graça mesmo- diz ela é eu começo a rir.
- Parei senhorita, e para sua alegria eu trago boas noticias- falo me jogando na cama.
- Fala agora- diz ela.
- Um beijo e conto tudo- digo me sentando para olhar Ariana.
- Cancela, conta logo- diz ela aparentemente perdendo a paciência.
- Não digo sem o beijo- dito isso ela bufa e vem até mim, e me dá apenas um selinho.
-Um beijo de verdade- digo antes dela se afastar e a puxo para um beijo e a mesma cai em cima de mim.
- Ótimo ganhou seu beijo, agora abre o bico- diz ela saindo de cima de mim assim que paramos o beijo.
- Descobri uma forma de destrair a atenção dos seguranças para conseguir te tirar- digo e ela me olha dando sinal para prosseguir- as apresentações, elas tomam atenção de todos os homens do local incluindo os segurancas, claro que nem tanta mais tira.
- Ótimo mais tem seguranças em volta de tudo, esses apenas dentro parece ser fácil - diz ela se levantando.
- Os de fora tentaremos resolver em outra hora- digo me ajeitando na cama- como sei que não vai querer fazer sexo, então vou dormir.
- Segunda coisa boa que falou essa noite, também quero dormir um pouco- diz ela é volta a se deitar na cama.
Cada um virou pra cada lado e aposto que ela dormiu já que não ouvi falar nada mais, e eu aos poucos fui dormindo. Ah e claro, tiramos as roupas e jogamos pelo chão, vai que entrem durante o sono né.
______________________________________
É isso meus amores.
VOTEM E COMENTEM ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Más decisões
AcciónJuntos por apenas um objetivo: O crime. Porém algo no meio de todo o negócio começa a nascer. Algo que levará ao fim ou ao triunfo juntos.