"Eu dou uma olhada para baixo
E eu sei que vai doer bater no chão
Mas eu não acho que me importaria de cair
Alguém sabe? Há alguém assistindo?
Estou recebendo ideias loucas na minha cabeça
E eu não acho que sou capaz de detê-las."
Jump – Astrid S
Charlie
— Você não vai conseguir acertar aquele urso! Está muito longe... — tentei avisar para Chris mas ele se recusou a me ouvir, apenas dava risada e brincava com os dedos no gatilho.
Na primeira tentativa: Ele errou.
Na segunda tentativa: Ele errou e eu ri mais ainda.
E então na terceira tentativa ele acertou em cheio a testa do enorme urso que caiu para trás me fazendo soltar um gritinho histérico de alegria.
— Como você fez isso?! — gritei animada e o homem de cabelos grisalhos lhe entregou o urso que tinha quase o meu tamanho para Chris.
Nos afastamos da barraca e caminhamos até a praça de alimentação, era bem mais vazia que nos outros lugares.
— Fica com ele — Chris me entregou o urso e eu corei dando uma risada fraca, ele usava uma roupa de pirata e tinha o pelo branco. — Ah, deixa o pirata pra lá — Chris agarrou minha cintura e a única coisa que passou a nos separar foi o urso branco, dei um sorriso de canto e fitei aqueles olhos azuis com cuidado, meu braço fez um movimento involuntário e eu acariciei seu rosto, meu coração batia tão loucamente que podia sofrer um infarto. Mas então eu finalmente me lembrei de que haviam pessoas nos olhando, e isso fez com que minhas bochechas adquirissem um vermelho forte.
— O que foi? — perguntei para Chris e ele sorriu me deixando sair, ele segurou o ursinho e nós começamos a andar em direção à máquina de refrigerantes.
Ele me entregou uma Fanta e eu sorri, estava sem graça por conta do que havia acontecido poucos segundos atrás.
— Qual é problema Charlie? — Ele perguntou sem querer nada e eu sorri de canto apertando o urso gigante contra meu peito sem deixar que percebesse o quanto eu estava nervosa. — Anda, vem comigo, vamos na roda gigante. — Chris me puxou pelo braço antes que eu pudesse falar qualquer coisa.
Depois de passarmos por toda aquela multidão de pessoas desesperadas chegamos na nossa vez, a fila não estava tão grande, e isso era bom, porque eu não ia aguentar ficar esperando com seu olhar sobre mim, ainda me deixava extremamente nervosa.
Entramos dentro da cabine e eu coloquei "Pirata" ao meu lado, Chris sentou na minha frente e foi ai que percebi o quanto os bancos eram próximos,
Talvez porque rodas gigantes são feitas para casais.
Depois de poucos minutos de silêncio a cabine começou a subir e então parou, me dando um frio na barriga e um enjoo horríveis.
Chris me encarou e soltou um suspiro pouco tempo depois de a cabine parar.
— Eu sei o quanto você quer saber do meu passado Charlie, não sou idiota. — Ele falou olhando para a janela enquanto checava o celular, guardando o mesmo no bolso logo em seguida. — Faça as perguntas que quiser.
Bastaram essas palavras entrarem pelos meus ouvidos que me peguei perguntando a mim mesma qual era a altura da cabine até o chão e como quebrar a janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insanidade
RomanceOlá. Talvez não seja um prazer, não sei. Não confie nas pessoas, todas elas mentem. Meu nome é Charlie Watson, e essa é a história de como eu cruzei a linha entre a sanidade e a insanidade. Essa é a história de como eu conheci o amor da minha...