Não Me Deixe }{ Park Jimin

3.4K 174 133
                                    

     [Jimin narrando]

"Querido Jimin,

Se você está lendo essa carta, foi porque eu não resisti e algo muito ruim aconteceu comigo. Realmente, parte meu coração estar fazendo esse tipo de coisa, mas acho que não teria outro modo e nem coragem de dizer tudo isso pessoalmente.

Você realmente mudou minha vida. Sinto que só comecei a viver, depois que te conheci. Orgulho-me muito em lembrar dos momentos que passamos juntos, das histórias que compartilhamos, as aventuras que vivemos... Enfim: orgulho-me em saber e poder dizer que um dia já fui sua melhor amiga, já fui sua namorada, já fui sua noiva, e o mais importante para mim, que já fui sua ESPOSA!

Realmente, não gosto nem de me imaginar escrevendo esse tipo de carta, mas foi preciso! Você sabia de meu problema, mas mesmo assim, insistiu em crescer comigo, cuidar de mim, e me amar.

Sou realmente grata por tudo que já fez por mim! Espero que em um belo dia, possamos nos esbarrar no céu, e possamos sorrir ao nos ver como nunca sorrimos antes.

Meus sentimentos por você são inexplicáveis, então essa foi a maneira mais próxima de eu conseguir me declarar. Sempre fui um pouco fria, portanto, nunca demonstrei muito meus sentimentos.

Sabe aquela promessa que fizemos em nosso casamento: 'Até que a morte nos separe'? Se você chegar ao ponto de ter de ler essa carta, foi porque isso aconteceu. Sempre dizem que as mulheres vivem mais que os homens, mas no meu caso, isso ocorreu de forma diferente...

Eu quero que você procure a felicidade em outro lugar. Não fique preso ao passado. Não fique preso a mim...

Se você sentir que já é hora de me superar, não pense duas vezes, e seja feliz. Volte a ter aquele incrível sorriso em seu rosto e aquele eye-smile que todos amam.

Mas lembre-se, que na face da terra, nunca haverá alguém que o amou tanto quanto eu...

De seu mais novo anjo da guarda, (S/N)."

[Flashback ON] *3 anos atrás*

Estávamos em um dia perfeito. Começamos andando de bicicleta pelo parque, almoçamos comida japonesa, tomamos sorvete em nosso local preferido, visitamos um museu, vimos o entardecer do sol em uma ponte e fomos a um parque de diversões pela noite.

Estávamos entrando na roda-gigante, quando notei que o olhar de (S/N) estava diferente. Claro, ela sempre foi levemente fria e possuía uma expressão séria em seu rosto, mas dessa vez era diferente. Eu a conhecia melhor do que ninguém, às vezes, até melhor do que ela mesma. Seu olhar era de tristeza e preocupação.

_O que foi (S/N)? Tá tudo bem?

Ela notou que eu havia percebido sua mudança de personalidade e tentou despistar.

_O que? Ah... Estou bem. Só com um pouco de medo da roda-gigante. –ela tentou sorrir de lado, mas mesmo assim pareceu triste-

Resolvi deixar quieto e "entrar" na historinha dela.

_Tudo bem! –disse sorrindo- Se você sentir medo, eu vou te proteger! –imitei a voz e fiz uma pose do super-homem-

Ela riu.

*Algum tempo depois*

_Pronto, srt.(S/A)! Está entregue em casa! Só não entendi o porquê de você fazer todas essas coisas hoje.

Ela ficou ainda mais pra baixo.

(S/N) morava sozinha aqui na Coréia. Seus pais ficaram em seu país de origem. Ela veio pra cá fazer intercâmbio.

Dias de Trouxa - Imagine BTS (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora