A escolha seria nosso fim? }{ Kim Namjoon

609 35 93
                                    

Pessoinhas da minha life! Voltei kkkkkkk

Trouxe um imagine bem simples hoje, mas vou tentar escrever alguns melhores mais tarde...

Espero que gostem! E eu pretendo postar pelo menos 1 imagine por mês.

Um beijo, um queijo, e até depois!

:3

}{ }{ }{ }{ }{ }{ }{ }{ }{ }{ }{

Ouço a porta bater. Acordo com dificuldade, levanto e vou até a porta.

Vejo um menino caído no chão. O viro para mim.

Me assusto ao ver que era meu irmão todo machucado.

_Luna, vem cá! -grito desesperada.-

_O que foi? -ela vem praticamente se arrastando de sono.-

Ela solta um berro.

_Me ajuda aqui!

Peguei meu irmão pelos braços e ela pelas pernas. O levamos até seu quarto com dificuldade e o colocamos na cama.

_E-eu vou ligar para uma ambulância! -Luna diz pegando seu celular.-

O que será que o fez ficar assim?

A impedi:

_Eu já imagino o motivo... Fica aqui com ele, eu já volto!

Saio correndo de casa sem nem ao menos levar meu celular.

_Não acredito que aquele babaca fez isso mano! Que merda! -fui pensando alto.- Eu vou matar aquele cretino com minhas próprias mãos!

     [FLASHBACK ON - 6 meses atrás]

_(S/N), chegou atrasada! -diz a professora Delanay.-

_Desculpa, professora. Eu tive uns problemas em casa... -respondi.-

_Então dê suas desculpas ao diretor! -ordenou.-

"Legal! Eu fui expulsa de sala!" -pensei.-

Cheguei na secretaria e me sentei num dos banaquinhos de espera. Suspirei alto. Esfrego as mãos em meus olhos vermelhos e molhados. Viro meu rosto para o lado e vejo um garoto de capuz a uns dois assentos de distância. Ele estava todo encolhido, na dele, com fones de ouvido. O som estava tão alto, que dava para eu escutar de onde eu estava.

Fiquei o observando por um tempo, até que o diretor aparece.

_Senhorita (s/s), aguarde só um instante. -disse.- Senhor Kim, me acompanhe! -continuou, autoritário.-

O garoto se levanta e entra no gabinete do diretor. A porta se fecha fortemente em seguida.

Não demorou muito e o garoto sai de lá. O diretor me chama e eu entro na sala dele.

Ele me deu um sermão e uma suspensão de 2 dias.

Minha escola é bem rigorosa. E o fato de eu ter perdido 3 aulas nessa manhã não colabora muito comigo.

Peguei minhas coisas e saí da secretaria.

Uma mão me puxa e vou contra a parede.

_Olha só... Parece que temos mais uma delinquente na escola! -sorriu sarcástico e apertou minhas bochechas.- Quem é você? Preciso conhecer meus concorrentes.

O ignorei e tentei sair.

_Que fofinha... Pena que odeio quando me ignoram! -aproximou seu rosto ao meu.-

_Sou apenas uma pessoa que estava no lugar errado e na hora errada.

_O que um "serzinho"  como você fez para parar aqui?

Dias de Trouxa - Imagine BTS (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora