Calma! Calma! Calma!
Antes de começar mais um entediante capítulo, quero parabenizar um ser maravilhoso e lindo que conheci na semana passada, e que está fazendo niver hoje!
_EEEEEEEEHHHHHHHH!!! -eu pulando e batendo palma-
"생일 축하합니다
생일 축하합니다
사랑하는 TT_Kims_TT
생일 축하합니다" {parabéns pra você, em koreba}
*Esse capítulo é dedicado à TT_Kims_TT*
}{ }{ }{ }{ }{ }{ }{ }{ }{ }{
[(S/N) narrando]
Eu nunca fui de me apaixonar por ninguém. Pra falar a verdade, eu nunca senti esse lance de "gostar de alguém". Exceto uma vez... Foi com ele, Jeon JungKook. Mas quem nunca se apaixonou por ele?
Éramos praticamente melhores amigos. Eu vivia indo na casa dele, o via todos os dias, amava conversar com sua mãe e com seu irmão... Eram muito bons pra mim. Mas como já é de se esperar, o pai do garoto, resolveu fazer intercâmbio no outro lado do mundo.
[Flashback ON]
_(S/N), olha para mim! -dizia Kook, ao segurar meu queixo com o polegar-Eu vou voltar! E quando eu voltar, vamos ficar juntos de novo! Somos melhores amigos, certo? Nada nem ninguém, NUNCA, separará nossa amizade. Nem mesmo a distância! Ok? -falou olhando-me nos olhos-
Estava me segurando para não chorar. As lágrimas já estavam a beira de desabar. Mas resolvi continuar contendo-as.
_Ok? -perguntou o rapaz novamente-
Apenas assenti. O maior me envolveu em um agraço muito doce e acolhedor. Não queria que ele me soltasse, e nem fosse embora. Mas tudo que é bom dura pouco...
_JUNGKOOK! -gritou a mãe dele- VAMOS! -ela entrou no carro-
Ele desfez o abraço.
_Nos vemos em doze meses? -sorriu-
Sorri sem jeito e tentei fingir estar mais aliviada com a situação. O moreno beijou minha testa e entrou no carro.
Pude o ver desaparecer em meio ao horizonte.
Uma lágrima cai.
[Flashback OFF]
De início, a viajem só iria durar um ano. Mas eles gostaram tanto do país, que optaram por morar lá mesmo.
Já se passaram quase três anos e meio que eles saíram daqui. Minha vida era chata sem ele fazendo bagunça e me animando todos os dias.
Hoje, é meu aniversário de dezesseis anos. O dia "mais esperado do ano". O dia em que sou mais uma vez, ignorada por todos. Se não fosse por Jin, não sei como eu estaria agora.
Jin era um pouco mais velho que eu, mas agia feito um bebê. Ele foi o único que continuou comigo depois que Kook se mudou. Eu gostava muito daquele pink princess, e acho que até poderia o namorar. Mas olha! Ele já tem namorada! As coisas são ótimas pra mim, né? E para a vida ficar completa, amanhã Jin estaria com sua namorada até a casa dos pais dela. Olha que bealtiful! Universo, tu sabe que eu te amo tanto quanto tu me ama, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias de Trouxa - Imagine BTS (EM REVISÃO)
Fanfiction"Otakus do meu coração, Quem não gosta de continuar sendo trouxa até mesmo em seu tempo livre??" Nesse livro, vou postar vários imagines, que vão fazer vocês se sentirem mais mais trouxas que o normal (prometo)! Poderia dar um colete de balas à cada...