Noite de Natal }{ Jeon JungKook

3K 131 95
                                    

           

     [(S/N) narrando]

Tá certo que já é fevereiro, mas como os meninos passaram os últimos meses ocupados com a carreira musical, só iremos "comemorar" o natal agora. Não é bem lá uma comemoração, tá mais para um pequeno jantar que Jin, Kook e Jimin vão preparar. Hoseok, Tae e eu, vamos arrumar a casa. Como sempre, Yoongi está dormindo em seu quarto. Até aí tudo bem. Mas... E Namjoon? Achamos que foi melhor ele ficar trancado no quarto enquanto organizamos tudo, só pra ter certeza que ele não vai quebrar nada...

Eu e V estávamos na sala, enquanto Hobi havia ido buscar algumas coisas no porão. Peguei alguns enfeites que estavam guardados, e fui espalhando pela casa.

Não sei por que raios eu insisti em fazer isso, mas achei um visco dentro da caixa. Sim, o famoso VISCO DE NATAL, e resolvi pendurá-lo em uma parede meio aberta que separava a sala de estar da sala de jantar. (Agora me responde, PRA QUE TANTO CÔMODO TER NOME DE SALA??)

Pra quem não sabe (Ou não se lembra, pois é IMPOSSÍVEL não conhecer isso):

"Os antigos celtas acreditavam que o visco tinha poderes mágicos de cura e usavam-no como antídoto para veneno, infertilidade e para afastar espíritos maléficos. Uma planta também era vista como um quadro de referência que entre os romanos, os inimigos que se encontrou embaixo de um visco baixaram suas armas e se abraçavam. Hoje em dia os americanos têm o costume de se beijar quando se encontram ambos embaixo de um visco. Isso é talvez o fato de que os escandinavos são associados com a Frigga, uma rainha do amor. Os que se beijavam o embaixo do visco tinha uma promessa de felicidade e não um ano vindouro."

Eu não posso dizer que sou "baixinha", pois tenho mais de 1,65 (Realmente, faz tempo que não meço minha altura, então não sei qual seu estado atual. Só sei que cresci...). Mas mesmo assim, não alcançava o local onde eu queria colocar a planta.

Em várias tentativas falias de pular, subir em uma cadeira, jogar a erva para cima, o visco ainda não havia chegado onde eu queria coloca-lo. Senti-me em um nível mais alto. Mais distante do chão. Olha para baixo, e vejo-me sobre os ombros de meu melhor amigo.

_TaeHyung! –gritei, rindo um pouco- Dá pra me colocar no chão??

_Não. Minha querida "dongsaeng" precisa de ajuda... –disse ele me girando-

_Para! Eu vou cair assim. –ele riu de minha preocupação-

_Anda logo. Põe o visco na parede...

Assim o fiz. Encaixei-o no local onde eu imaginei que ficaria em ordem com o resto da decoração.

Visto que eu já havia completado a tarefa, TaeTae me pôs de volta ao chão.

_(S/N), agora você será castigada por aceitar minha ajuda! –ele sorriu de forma estranha-

Não entendi o que ele estava tentando dizer com aquilo. Ele olha para o alto, e entendo a mensagem.

_Ah... Você está dizendo isso porque estamos em baixo do visco... –disse com aquele famoso tom de desenho animado, quando o personagem está prestes a se dar mau-

De repente minha expressão de "paisagem", mudou-se para uma de assustada (Do mesmo jeito que em certas animações).

(SÉRIO! QUAL É A DESSA DE FICAR EXPLICANDO COISAS ENTRE PARÊNTESES O TEMPO TODO??)

V começou a se aproximar. Só estávamos nós dois na sala. Kook, Jin e Jimin estavam na cozinha. Hoseok ainda não havia voltado do porão. Suga estava dormindo. E Namjoon? ESTÁ TRANCADO EM SEU QUARTO!!!! (Cadê ele quando precisamos que o mesmo quebre algo??)

Ele estava bem próximo a mim. Pude sentir nossa respiração se encontrar. Eu tentava me afastar, mas estava encurralada por uma parede. (QUEM COLOCOU AQUILO LÁ ATRÁS DE MIM?)

Não pude fazer nada. Só me encolhi no chão, morrendo de vergonha.

Sinto então, alguém tocar em meu braço. Olhei para a pessoa com medo de ser o V. Me aliviei ao ver o rosto daquele homem que havia chegado.

_Tae hyung, o que você pensa está fazendo com MINHA namorada? –o rapaz deu ênfase a palavra "minha"-

_J-Jeon? –Kim TaeHyung começou a gaguejar assim que viu Kook- N-não está na c-cozinha?

JeonKook olhou seriamente para V, e disse:

_Que tipo de pessoa faz isso com seu melhor amigo, e com a namorada dele, que só pra lembrar... Também é sua melhor AMIGA?

O garoto ficou sem palavras. Apenas afirmou friamente, com um pouco de vergonha na cara:

_Vou acordar Yoongi hyung. –e saiu-

Levantei-me com a ajuda do "mozão". Ele me olhou sorrindo da mesma forma que o Tae havia sorrido para mim, momentos antes.

_Só eu posso ter o luxo de beijar alguém como você. –ele passou as mãos por minha cintura e me puxou para perto- Tanto por baixo de um visco, quanto fora. –ele terminou a frase-

Senti nossos lábios se tocarem. Foi um beijo fofo e sincero. Bem a cara do meu "Kookie bebê". Afastamo-nos.

_Eu te amo! Feliz natal... Atrasado... –ele sussurrou em meus ouvidos-

Sorri, e logo ouvi a voz de Jin.

_Pessoal, tá na mesa! –gritou orgulhosamente SeokJin bem alto para que todos o escutasse-

JongKook estava indo em direção a sala de jantar, quando o segurei pelo braço.

_Também te amo, meu "bebezão ciumento"... –disse rindo-

Fomos jantar. (Eu estava morrendo de fome...)

...

(Na boa, tia que tá escrevendo o livro: Dá. Uma. Maneirada. Nos. Parênteses!!!!)

Dias de Trouxa - Imagine BTS (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora