Dando um Gelo }{ SeokJin - Parte 2

1.1K 65 107
                                    

Já faz um bom tempo que a maravicherry da Bts_Biased vem me cobrando esse capítulo. Depois de meio século, resolvi postar ele. Então, esse capítulo é dedicado à tu, tá fofan??

Ah, outra coisa! Hoje é niver da minha "meia-gêmea" linda do kokoro, Jullie-san! Parabéns!! Beijo dos bias pra tu!❤

*JÁ VOU DEIXAR CLARO QUE ESTE CAPÍTULO NÃO FOI REVISADO E NEM SERÁ, por conta de crise de preguiça aguda* (Yoongi dando mal exemplo... que feio!)

Desculpa pelo capítulo curto, mas foi o que deu por hoje...


}{ }{ }{ }{ }{ }{ }{ }{ }{ }{

     [Jin narrando]


Chegando em casa, o hospital me liga.

_Alô? Sr.Kim SeokJin? -uma secretária do hospital disse- Temos que conversar sobre duas coisas...

No primeiro momento, estranhei, mas logo dou meia volta e retorno ao hospital. Chegando lá, a secretária veio conversar comigo.

_Sr.Kim, precisamos que você assine um contrato autorizando o desligamento dos aparelhos de (S/N) amanhã.

_Ah! Claro... -minha expressão facial ficou ainda pior- Há chance dos aparelhos não serem desligados?

_Sim. Somente, se por algum milagre, ela começar a reagir aos processos médicos, poderá continuar aqui.

_Claro... -assinei o contrato, com o coração em mãos- Sobre o que era a outra coisa que você gostaria de falar comigo?

_Precisamos que o senhor dê uma palestra para nossos alunos-aprendizes [(N/A): esqueci a palavra certa para isso. É uma palavra americana usada para esse tipo de coisa, mas esqueci. E não dá para pesquisar, pq estou numa festa e aqui não tem internet. Não sei se em casa vou lembrar disso. Se alguém souber que palavra é essa, me fala?], sobre precauções de segurança. Está disponível para dar essa palestra? Ela seria dada ao final do trimestre, que seria daqui a quatro meses.

_Acho que sim. Me avise quando estiver próximo à data da palestra para confirmar se venho ou não.

_Ok. Obrigada. Já pode ir, se quiser.

Sorri de lado, meio sem graça, abaixei a cabeça e voltei para meu apartamento.

(...)

No dia seguinte, acordei ao som ensurdecedor do celular. Não queria saber de mais nada. Só queria ficar deitado em minha cama.

Chefe Umi me enviou uma mensagem dizendo que eu estava liberado do trabalho naquele dia.

Desliguei o telefone e voltei a dormir.

Acordo com fome, por volta das duas da tarde. Vou para a cozinha preparar um Lamén. Estava com preguiça e sem qualquer ânimo para fazer qualquer coisa.

Depois de pronto, fui comer meu Lamén no sofá dá sala. Umi havia me falado sobre um filme que (S/N) gostava muito. "Love 911". Era uma história sobre uma médica que ia ser processada, e precisava da ajuda de um bombeiro para evitar isso. No meio da história, eles se apaixonam. Aquilo me lembrava tudo que estava acontecendo no momento. Meu coração doeu ainda mais. Terminei de almoçar, me troquei e saí de casa. Ia para o hospital, ver se (S/N) ainda estava lá.

Ao entrar no recinto, vou direto ao quarto de (S/N). Já disse que eu havia me apaixonado por ela? Minha florzinha estava num dos quartos particulares da UTI. Entrando, vi uma enfermeira trocando os lençóis de sua cama, e outras desligando as máquinas. O corpo de minha pequena, já não estava mais lá. Ao ver a cena, caí de joelhos no chão e pus-me a chorar. Chorava desesperadamente. Meus soluços ecoavam por todo local. Um médico vem e me levanta. Ele me leva para fora do quarto, dizendo precisar falar algo importante comigo.

Dias de Trouxa - Imagine BTS (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora