[(S/N) narrando]
"Noites em claro, dias sem dormir, as horas de fome que passei, as campanhas que fiz para que sua carreira subisse... E como você me retribui?? Fazendo isso!
Entendo que não sou uma das pessoas mais bonitas do mundo, nem inteligente, engraçada e muito menos fofa. Mas uma coisa é certa, eu realmente te amava, Jimin!
Você poderia ter simplesmente me dito que queria acabar com tudo. Dizer que já não me aguentava mais. Eu entenderia! Eu sofreria menos do que eu estou sofrendo agora...
Você causou uma dor inimaginável em meu peito. Meu coração está despedaçado.
Ainda não consigo acreditar. A ficha ainda não caiu. Tudo isso parece, apenas um pesadelo, do qual não consigo acordar. Uma coisa surreal.
"Por favor, me salve
É interminável, mesmo se eu tentar fugir
Eu caí em uma mentira
Pego em uma mentira
Por favor, encontre o eu que era inocente
Eu não consigo fugir de dentro dessa mentira
Por favor, devolva o meu sorriso"
VOCÊ MESMO canta isso. Mas por que sinto como se fosse eu?
Me sinto traída. Deixada de lado. Uma montanha de lixo sem valor.
Num dia, estávamos nos falando, sorrindo abraçados... Mas no outro, você estava com uma modelo oferecida com a língua dela enfiada na sua garganta. Eu vi aquilo.
Antes, minha vontade era de te bater. Arrancar cada fio de seus lindos e macios cabelos. Machucar esse rostinho perfeito seu. Arrancar a sua cabeça e mandar o Suga dar um "Bultareoune" nela. Antes, minha vontade era de destruir você. Acabar com a sua vida, assim como você acabou com a minha.
Mas hoje, finalmente descobri, que devo apenas deixar o passado voar com o vento. Dizem que o tempo resolve tudo. Mas eu ainda estou aqui, com minha maquiagem borrada de tanto chorar. Meu médico disse que eu estou com graves problemas de saúde, incluindo desnutrição e depressão. Eu discordo disso...
Agora a pouco, estava andando pelo parque, quando vi uma borboleta. Acho que estava delirando, mas sei que a ouvir dizer "Venha! Se liberte!"
Pensei muito, e ela estava certa!
Jimin, chegou minha hora. Minha vez de voar como uma borboleta. De me sentir leve e livre. Vou me despedir de tudo, no lugar onde tudo começou. A primeira coisa que aconteceu entre nós, foi lá. E é lá, que quero encerrar tudo!
Essa mensagem, foi para eu me despedir.
Espero que seja feliz com a sua modelo. Que sua carreira musical cresça. Sei que daqui a algum tempo, você não vai nem se lembra de minha existência (se você ainda se lembra dela...)!
Era só isso mesmo que eu queria falar...
ADEUS, Jimin-ssi."
_Pronto! Acho que agora conseguirei ir em paz... -disse enviando esse e-mail para Jimin-
Enviei a mensagem por e-mail, porquê tem menos chance de ele ver e tentar me impedir. Realmente, vou sentir muita saudade daqui...
[Jimin narrando]
_Ah, Jimin? -disse JungKook enquanto olhava para a tela de meu computador- Acho que você recebeu um e-mail.
_Sério? Quem faz isso hoje em dia? -perguntei não dando importância- Deve ser spam. Apaga para mim, por favor? -virei-me de costas e saí-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias de Trouxa - Imagine BTS (EM REVISÃO)
Fanfiction"Otakus do meu coração, Quem não gosta de continuar sendo trouxa até mesmo em seu tempo livre??" Nesse livro, vou postar vários imagines, que vão fazer vocês se sentirem mais mais trouxas que o normal (prometo)! Poderia dar um colete de balas à cada...