Fora de Foco }{ Maluquices de uma Otaku

1.6K 52 88
                                    

Otakus do meu Kokoro,

Promessa dita, promessa cumprida!!

Como vocês sabem (ou não), esse sehumaninho otaku ( @zYoongiChan ) vive me pedindo para fazer coisas das quais não pertenciam aos meu planos. E esse capítulo, é uma dessas coisas!

Venho lhes dar o capítulo sobre a jornada da nossa psicopata favorita!!

E aproveitando, esse capítulo vai ser PURA ZOEIRA!! Se ficar ruim ou estranho, não liguem, pois novamente não estava pretendendo o escrever, OK??

Tá aí...

Não me julguem, please!! (mais alguém pensa no Namjoon quando diz ou ouve a frase "Não me julguem"? O som é parecido ou sei lá...)


(o personagem que irá acompanhar Vic, foi escolhido pela maioria das pessoas que votaram)

Aproveitando que hoje é o aniversário do nosso querido Hoseok (na data BR): PARABÉNS, SEU MENINO LINDO!😍 Esse capítulo é dedicado à você (Apesar de você nunca o ler, tá aí! O que vale é a intenção!!)


*O capítulo da votação foi apagado assim que o prazo de escolha acabou!*


}{ }{ }{ }{ }{ }{ }{ }{ }{ }{


[Victória narrando]

Eu ainda não acredito que (S/N), aquela Neide falsiane, beijou o Suga sendo que ela NEM gostava dele. Ela nem o conhecia, pra falar a verdade!

[Flashback ON]

Eu estava almoçando em algum canto da praça de alimentação, enquanto (S/N) havia ido ajudar uns estrangeiros perdidos, quando alguém do outro lado do local grita:

_BTS!!!!

Só via um monte de garotas se juntarem em volta de (S/N) e mais sete meninos. De início, não havia ligado coisa com coisa, mas quando percebi o que estava acontecendo, já não havia quase mais ninguém na praça.

Saí correndo pelo shopping à fora procurando por eles. Consigo me misturar numa multidão de pessoas gritando o nome dos integrantes da minha boyband favorita.

Tenho então, a brilhante ideia de ligar para (S/N), e saber onde ela realmente estava. Vai que eu encontro algum bias com ela...😏

Ela atendeu, mas não trocou muitas palavras comigo e desligou a chamada.

Andando mais um pouco, ouço gritos e choros. Vejo então muitos celulares tirando foto e filmando alguma coisa. A cena era a seguinte: Suga segurando (S/N) pela cintura, ela com as mãos em seu tórax e os dois se beijando NO MEIO DO POVO SEM NEM TER VERGONHA NA CARA!!!

Tive que tomar uma decisão quanto aquilo. Criei coragem, tampei meu rosto com uma das mãos e com a outra, foi até lá agarrando (S/N), e a tirei dali.

Fomos para o estacionamento e a coloquei no carro à força.

_O QUE RAIOS FOI AQUILO, CRIATURA DIVINA DO MEU CORAÇÃO?? -perguntei (gritando) enquanto tentava me acalmar-

_Olha, em minha defesa, a culpa foi do sr.Cabelo Gummy Bear! -disse colocando as mãos para cima em sinal de paz-

_Olha aqui, minha flor, da próxima vez que for fazer aquilo, VÊ SE NÃO AGE EM PÚBLICO, tá?? -falei quase arrancando seus cabelos- Você tem noção da vergonha que passei?? E qual é a dessa de "sr.Cabelo Gummy Bear"?

_Olha, será que a gente pode brigar depois? Estou com fome por ainda não ter comido nada...

Coloquei as mãos na cabeça, ainda nervosa.

Dias de Trouxa - Imagine BTS (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora