boa ideia

505 35 1
                                    

Depois de uma longa luta de akumatizados

Cat noir-é..Ladybug não seria legal se a gente trocasse de miraculous...

Ladybug-Claro que não cat (risada)cada ideia..

Cat noir-Por que,seria legal eu ser a ladybug (risada)eu ia virar famoso hahaha.

Ladybug-Por que eu viraria o cat noir,e o que eu saiba o cat e meio bobinho-falo tocando no sininho.

Cat noir me olha meio bravo meu miraculous começou a apitar e tive que ir,deixando o cat noir lá sozinho..

Marinette-Kkk Tikki olha a ideia do cat noir trocar de miraculous kkk-falo a meio de risadas..

Tikki-Ate que não seria ruim você poderia ter novas características

Marinette-Serio Tikki por que não me contou antes ?

Tikki-Por que não imaginava que vocês pensaria algo assim-Tikki fala dando uma risadinha.

              *No outro dia*

Marinette-Tikki acorda,vomos nos atrasar-Marinette dá uma risada.

Tikki-Okey tô acordada Oque você pretende fazer ?- Tikki Fala com voz de sono..

Marinette-você vai ver,Tikki transformar...

Fui até a torre Eiffel..estava meio que esperando cat noir pois tinha marcado de encontrar com ele.. Finalmente ele tinha chegado..

Cat noir-Olá my lady

ladybug-Oi cat-falei meio pensativa..

Cat noir-algo aconteceu você está pensativa ?

Ladybug-Estava pensando naquilo que você me falou sobre trocar os miraculous..

Cat noir- A sim mais,O que que tem ?

Ladybug-Acho que é uma boa ideia,que tal a gente tentar ?

             *Off ladybug*

             *On Cat noir*

Perai ladybug tinha gostado dá minha ideia aiiiii hoje é o melhor dia dá minha vida...

Ladybug-Cat ???

Cat noir-Desculpa lady, mais eu topo...

Ladybug-Então vamos a trás desse ferro daí a gente fecha o olho e des-tranforma(não sei como escreve '-') dai passamos o miraculous de cada um beleza ?

Cat noir-Claro my lady

Fomos pra trás dos ferros dá torre Eiffel e fizemos Oque ela disse depoiss...

Cat noir-Ahhhhh!!!!-Gritou..

Ladybug-Que foi cat.. AAH!!(finge que ela olhou o corpo e persebeu como estava blz?)

Cat noir- você ficou fofinha my lady-deu risadas dá situação-o que achou de mim ??-Fala fazendo poses..

Ladybug-aii cat,de você eu achei que você tá parecendo um gay kk..

Cat noir-muito engraçado-falou ironizando..

Ladybug de repente veio a minha direção e ficou perto bem perto de mim(igual o cat noir fazia com ela kkk) eu coro violentamente..

Cat noir-my la-dy ta tu-do bem com v-ocê-falo meio gaguejando...

Ladybug-Agora melhor-da um sorriso sexy

Cat noir-é... My lá..dy já deu três horas dá noite é melhor vc ir hi hi hi-falo meio envergonha com Oque tinha acontecido ali...

Ladybug-Acho que vou ficar mais um pouquinho-deu uma risada sexy(tudo e sexy agora,ta parei)

Cat noir-my lady para por favor você vai ter uma surpresa não muito boaaa-falo tentando segurar...

Ladybug-Aé....Kkkk

                    Avisoo!!!
Se tiver menos de 11 anos não recomendo ler kk *conteúdo adulto*

Cat noir-LADYBUGGG!!!!-Falo gritando

Aí vocês perguntam Oque está acontecendo,ela está me deixando exitando e vocês sabem oque acontece quando ele exita neh ? Kkk

Ladybug-Ah!!Cat Oque ta acontecendo ?-fala bem preocupada

Cat noir- calma,calma cat noir vai ficar tudo bem!!!

Consegui Uruuuuuh!!!! um minuto mais e ela conseguia
Fazer aquilo..

Ladybug-OQUE FOI CAT TA TUDO BEM ?-fala olhando envolta 

Cat noir- Ahh olha agora quem se preocupa comigo kkk

Ladybug-gato,
opa!! joaninho(nem sei se existe KK) bobo!!

                *Off Cat noir*
  
                *On Ladybug*

Cat noir chegou perto de mim e me prendeu no parede e falo em meu ouvido

Cat noir- Aonde nós paramos ?

Ele começou a beijar meu pescoço e dali não pude ouvir mais nada envolta meu foco estava nele,assim fazendo que eu me destransforma-se sem ouvir nada,ele parou por um segundo e me olhou achei estranho mais quando me olhei tinha virado marinette...

Cat noir-Mari-nette?

Marianette-ai meu Deus como fui burra-começo a bater em minha cabeça ele segura minha mão

Cat noir- já que aconteceu com você é minha vez ...

Ele destransformo só vi um brilho verde muito forte quando olhei de volta vi Adrien ali no local onde estava cat noir

Marinette-Adri-en-olho espantada e coro violentamente

Adrien-Olá marinette

================================================================
Olhaa, espero alguém leia essa fanfic kkkk mais essa foi uma das fanfic mais grandes que eu fiz espero que gostem bejoss amanhã sai novo.....
================================================================

Sem querer me apaixoneiOnde histórias criam vida. Descubra agora