Capítulo 16

945 50 2
                                    

_..Alguns meses depois.._

Eu estava prestes a dar a luz, eu falo prestes porque havia chegado meu nono mês de gravidez.

Os meses se passaram rapido de mais, e eu estava muito ansiosa para ver a carinha do meu bebê. Michael não quis saber o sexo da criança, segundo ele..é mais emocionante saber quando nascer.

_ Nana-nina- Não Michael...não seja teimoso, eu sei me cuidar sozinha..vá para sua reunião de negócios, que eu irei ficar bem hum?.

Estávamos tendo uma pequena discussão, porque Michael estava sendo o suficiente teimoso para não ir até uma reunião do seu restaurante, ele detestava me deixar sozinha, ainda mais nessas condições.

_ Okay..mas se você sentir alguma coisa..

_ Vai logo amor.- Dei um rísinho. Michael me deu um selinho rápido e muito a contra-gosto deixou a mansão.

Alguns minutinhos se passaram, até que bateram na porta, era a empregada que costumava ficar conosco.

_ Sim Maria, aconteceu algo?.- Perguntei após ve-la com um bilhete nas mãos.

_ Deixaram esse bilhete na porta Dona Charleny, acho que é para senhora.

_ Deixa eu ver isso aqui. - Franzi o cenho, peguei o papel das mãos dela e li o bilhete. Meu sangue gelou e em segundos sentir a raiva correr pelas minhas veias.

_ Ah Desgraçada..

_ O que aconteceu Senhorita?. - Maria perguntou me seguindo como pode, enquanto eu descia as escadas quase correndo.

_ Lana...ela sequestrou Stoya...Maria ligue para Michael..e diga a ele para me encontrar nesse endereço.. - Apontei para o nome onde Lana havia escrito para me encontrar.

_ Mas... - Ela tentou me advertir.

_ Por favor.. - Peguei meu casaco e as pressas sair de casa. Sei que era perigoso, mas amiga era amiga, e eu não iria deixar Stoya correr perigo e por minha culpa. Entrei no carro e dei partida.

Sedução PerigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora