_..Penúltimo Capítulo.._
Christopher estava com Michael entre seus braços, ambos estavam torsindo e conscientes.
Chris olhou pra mim, seu olhar tinha pena, mágoa misturado com tristeza. Ele deixou Michael deitado cuidadosamente entre algumas folhas secas que haviam ali.
_ Você o salvou..Porque? - Foi a única coisa que disse, era para mim ter o agradecido, mas a pergunta tinha saído mais rápido que o necessário.
_ Era minha maneira de concertar meus erros Charleny.. eu não quero ser ruim, e eu cometi muitos erros, minha ganância falou mais alto, mas depois.. - Soltou um riso sem humor. _ Depois eu enxerguei meu mal... Veja, eu já tive meu castigo. Lana e meu filho estão mortos agora.. e eu não pude fazer nada...foi tudo culpa minha.
_ Não foi não...Chris.. - Me compadeci, mas ele se manteve forte.
_ Eu fiz muita burrada, eu não vou ficar aqui.. - Suas palavras soou como mistério.
_ Vai embora?. - Franzi o cenho, Olhei para o lado vendo Stoya ajudar Michael em algo. Voltei a olhar Chris.
_ Sim, para sempre.. - Ele afastou-se para traz e eu me dei conta que havia um precipicio ali.
_ Christopher, vem para cá, você irá cair...não faça isso pelo amor de deus.
_ Já te dei muita emoção hoje Eny...Eu te adoro princesa.. Sejam felizes, vocês quatro. - Vi que ele incluiu Stoya junto, e chegou mais ao precipicio.
_ Para com isso.. Chris.
Cair de joelhos no chão e dei um grito alto quando vi que seu corpo flutuou sem rumo para o buraco, que continha pedras fazendo-o desaparecer.
Michael correu para o meu lado, me levantou e me abraçou forte.
_ Ele se matou Michael.
_ Não foi culpa sua, ele quis assim.
Comecei a sentir uma forte dor, dessa vez em minha barriga.
_ Own Michael.. - Esbugalhei meus olhos desmanchando nosso abraço. Um líquido desceu por minhas pernas e foi a vez de eu me desesperar outra vez.
_ O que foi gracinha hum?. - Michael perguntou preocupado não entendendo nada.
_ A bolsa. - Eu e Stoya dissemos em uníssimo.
_ Que bolsa? não vejo nenhuma amor.. - Falou ele ainda confuso, comecei a urrar de dor.
_ Seu idiota, a bolsa estourou...seu filho irá nascer. - Dessa vez Stoya disse aparentemente nervosa, e foi como colocar lenha na fogueira, Michael reagiu rapidamente..e em seguida barulho de sirenes foi a última coisa que eu ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução Perigosa
FanfictionSinopse: Ele,um grosso, mal educado, dono de si mesmo, abomináva o sentimento chamado amor...Tinha um ar sexy e inclusive ser dominador o tornava mais "poderoso". Já ela, uma autentica e provocadora mulher que chegava aos limites para deseja-lo, mas...