_..Mais de um mês depois.._
Meu filho crescia forte e saudável, mas a cada dia era uma angústia para mim. Por não ter o amor de Michael, seus carinhos e outras coisas mais, certo... fui eu quem o afastei de mim.. sempre meu orgulho falava mais alto.
Lana, vamos falar um pouquinho dela, a dias eu venho estranhando suas saídas noturnas. Michael nem sempre ficava em casa por causa do trabalho no restaurante...em fim, eu estava desconfiando de algo e hoje Lana não iria me escapar.
Graças a deus ela não tem me provocado ou me fazendo passar raiva, a única coisa que me irrita é o fato de eu não contar para Michael sobre nosso filho, mas se ele saber não sei qual será sua reação.
{...}
Estava parada em frente a janela olhando a vista, mas algo chama minha atenção, vejo Lana sair olhando para os lados como se tivesse procurando algo.. Ela está muito bem vestida, mas não tão provocativa por causa da gravidez, pois sua barriga já mostra uma saliencia.
Um carro logo se aproxima e para mim era como se eu conhecesse. Lana logo entrou e o carro luxuoso deu sua partida.
_ Ah Lana, sinto muito querida, mas hoje vou descobrir o que você está tramando. - Desci rápido as escadas e logo sair de casa com as chaves de um dos carros de Michael, entrei e em seguida seguir o carro em que Lana estava.
{...}
O carro tinha parado em um prédio,mas não dei muita atenção, esperei Lana sair e para minha surpresa ela sai de mãos dada com...
_ Oh não...não acredito..- Meu coração se comprimiu dentro do peito, não podia ser quem eu estava pensando. Estacionei meu carro um pouco afastado dos demais e cuidadosamente sair para que eles não me vissem.
Me escondi entre as paredes e esperei o casal entrar em um quarto reservado..e minha suspeita estava confirmado. Para não da muito na cara tive que me esconder rapidamente dentro de um guarda-roupa, que graças aos céus estava vazio, logo ouvir uma conversa, sei que não tinha que me meter na vida dessa mulher, mas comecei a filmar tudo do meu celular.
_ Christopher...você sabe, ele não é burro...se eu for pedir dinheiro assim com certeza ele vai desconfiar de algo. - Deduzir que eles estavam falando de Michael. Christopher desgraçado, homens são todos iguais.
_ Não quero saber...dê um jeito Lana...use seu filho para conseguir esse dinheiro..eu estou indo a falência meu bem...você sabe do que eu sou capaz. - Vi ele segurar fortemente um dos braços de Lana.
_ Miserável..não fale como se fosse só meu filho, ele é seu também.. - Meu ar se perde com tal revelação e fico totalmente em choque, quase que meu celular vai ao chão. _ Só espere mais alguns dias, darei um jeito de Michael me dá esses 15 milhões.
Depois disso não ouvi mais nada, apenas estalos de beijo. Desisti de filmar mais além, sei que iria rolar sexo...então fechei meus olhos..respirei fundo e deixei as horas passarem.
Esperei quase duas horas para sair do guarda-roupa. Quando Christopher e Lana finalmente foram embora.
{...}
Voltei para a mansão muito pensativa, relembrava a cada momento as cenas que presenciei com meus próprios olhos. Oh Deus e eu achando que Michael era o pai da criança.
Quando abrir a porta escutei a conversa de Lana e Michael na sala. Que ótimo ela chegou mais rápido do que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução Perigosa
Fiksi PenggemarSinopse: Ele,um grosso, mal educado, dono de si mesmo, abomináva o sentimento chamado amor...Tinha um ar sexy e inclusive ser dominador o tornava mais "poderoso". Já ela, uma autentica e provocadora mulher que chegava aos limites para deseja-lo, mas...