Capítulo 7

1.6K 78 6
                                    


Eu ainda morria de rir, após ter acordado e lembrado da noite interior, eu ainda estava deitada, esperava a hora em que Michael entrava provavelmente com raiva de mim e me expulsasse de sua casa. Mas quer saber? eu não estava nem ai. E também era uma pena Lana não está aqui, ela tinha que ter presenciado a cena, mas meu outro lado já queria que ela estivesse no inferno.

{...}

Ah aff! uma semana se passou desde então... Voltei com meu trabalho normalmente, me surpreendi ao fato de Michael não ter dado um chilique, mas também já fazia cinco dias que eu não o via..deveria está viajando.

Já estava escurecendo e eu já havia jantado como sempre quase sozinha, afinal eu mais parecia uma hóspede do que uma empregada. Essa casa vazia e sem nenhum ruído já estava me enlouquecendo. Tomei um baita de um susto com o som do fechar da porta, finalmente Michael havia chegado.

Ele me encarou com uma seriedade ímpar, ele estava com os cabelos soltos e isso lhe dava uma aparência ainda mais atraente para o seu rosto. Mas que merda eu estava pensando...ele era só meu misero patrão não é?.

_ Boa noite senhor Jackson.. - Tentei puxar conversa, pois sua seriedade já estava me irritando.

_ Boa noite senhorita Charleny.. - Provocou. _ Vou subir, tomar um banho e quando eu sair, leve um copo de água e um comprimido para dor de cabeça até o meu quarto. - Falou rápido e subiu as pressas para seu quarto. Rum! isso não me cheirava bem.

Então, fiz o que ele mandou, esperei 20 minutos, levei a bandeja com o copo e o comprimido até seu quarto, bati na porta e logo ele balbuciou um "entre".

Abri a porta, e quando olhei para Michael, o filho da mãe continuava com a toalha enrolada na cintura, sentir que alguma gracinha ele iria aprontar... Eu não disse nada, apenas observei ele tirar a bandeja das minhas mãos e a colocou em cima do criado-mudo.

Dei meia volta pronta para sair, mas Michael me puxou rápido um tanto quanto brusco e me imprensou na parede. Dei um grito de surpresa e o encarei de olhos arregalados. Ele pôs uma mão em cada lado da parede me encurralando. Ótimo...agora estava sem saída.

_ Vamos ao assunto gracinha..você me provocou, me excitou e...você me deixou louco. - Seu tom de voz saiu rouco. _ E sabe o que eu quero agora? um beijo seu..- Sussurrou sedutoradamente, tentei sair de seus braços, sem a mínima vontade confesso, após ele ter me abraçado um pouco desajeitado, mas a tentativa só serviu para ele me apertar mais seus braços em torno de mim. _ Eu sei que você quer.

_ Não Michael, eu não quero.. - Mentir, e eu quase gritei quando sua mão passou em meu bumbum.

_ Gracinha.. - Sussurrou enterrando seu rosto em meu pescoço. _ É só um beijinho. - Suspirei já entregue.

_ Okay...é só apenas um.. - Falei sem acreditar no que tinha falado.

Michael agarrou um montante de meus cabelo, me empurrou até sua cama fazendo-me deitar, e então cobriu minha boca com a sua.

Ele me beijava com tanta fome que eu era quase impossível seguir o ritmo. Jackson não se fez de rogado, ele passou a enfiar sua mão por de baixo do meu vestido, levantou-o e em seguida sentir um ardor em minhas nádegas, pois ele havia me batido no local, gemi pelo ato.

Michael largou meus lábios, e salpicou um monte de beijos pelo meu pescoço, gemi mais uma vez...nessa hora nem queria dizer o estado que estava minha calcinha.

Voltei a minha sanidade e empurrei Michael para o lado...desmanchando nosso clima.

_ Isso...isso foi um erro..nunca mais vamos repetir isso.. - Me sentei na cama.

_ Ah gracinha não seja infantil, você queria tanto quanto eu..e eu ainda quero mais.. - Ele me toma em um beijo novamente, mas só que dessa vez, não sei como..lhe dei um tapa no rosto, ele se afastou de mim rapidamente e eu o vi franzi o cenho de raiva e surpresa.

_ God..me desculpe...Michael eu não queria fazê isso...eu... - Engasguei com as palavras enquanto ele me fitava com um pouco de raiva e com a mão no lado do rosto.

_ Charleny...sai do meu quarto antes que eu...

_ Vai fazê o que? me bater? saiba que a culpa foi sua.

_ Não bato em mulheres, mas abriria uma sessão de tapas nesse seu traseiro...não me lembro de ser tão insuportável...- Retrucou.

_ Ah Jackson já você sempre foi uma merda, mais uma coisa que o tempo não mudou em você- Disse me levantando da cama.

_ Droga! o que você tomou hoje mulher dos Diabos?se eu fosse você parava de me provocar.

_ Tarde de mais querido..Boa noite.. - Sair batendo a porta.

Sedução PerigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora