Capítulo 23

1.2K 73 22
                                    

Capítulo 23

_..7 anos depois.._

Epilogo {Narradora}

Uma torrente de vozes infantis invadiram a sala derrubando Michael e Charleny ao chão entre risos.

_ Papai, vocês demoraram. - Clark disse o caçula da turma, fazendo os pais sorrirem ainda mais.

Mike e Eny haviam acabado de chegar da lua de mel, demoraram-se para casar, mas isso não se importava para ambos.

_ Aqui estão vocês seus.. - Stoya se calou e observou o casal em sua frente. _ Ufa..graças a deus, dê um jeito nesses pestinhas Eny. - Stoya se sentou no sofá se fazendo de cansada.

_ Own crianças deram trabalho para tia Stoya? - Eny perguntou e ambos balançaram a cabeça em um "não". _ Stoya, já está tarde, leve meus bebês para dormirem e pode ir descansar sim?

_ Okay, Senhorita madame...

Angeline foi a primeira a abraçar a mãe e depois o pai, seguido de Eiza e Clark. Quando os casais ficaram a sós, era como se tudo fosse a primeira vez.

_ Gracinha, já disse que te amo hoje? - Michael sussurrou mordiscando a orelha de Eny fazendo a mesma se arrepiar.

_ Sim, um monte de vezes, mas eu não me canso.. - Sussurrou de volta.

_ Então. - Michael segurou possessivamente na cintura dela. _ Eu amo você senhora Jackson.

_ Também o amo meu Jackson irritante. - Sorriram.

Quem diria que ambos iriam terminar assim? Oh, uma mulher sedutora e um homem grosso, aparentemente iriam terminar sozinhos. Mas o amor fala mais alto em cada lado se tornando uma Sedução Perigosa.

  _..FIM.._

Sedução PerigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora