Cheguei em casa e corri para telefonar para minha amiga Stoya, por sorte meu namorado estava viajando..menos mal, não queria aturar sua chatice por agora.
Falei por mais ou menos uns dois minuto com Stoya e a louca disse que já estava vindo aqui para casa. Segundo ela, estava querendo me dizer algo. Nesse meio tempo corri para o banho.
{...}
A campainha soou, e eu sabia exatamente de quem se tratava.
_ Oi amiga.. - Stoya adentrou o meu apartamento com muita empolgação. _ Tenho uma coisa para você.
_ E que tipo de coisa é essa? - Franzi o cenho esperando sua resposta.Stoya adorava me meter em furadas, e pela sua empolgação não sube distinguir se a "coisa" era Boa ou não.. Fechei a porta assim que ela entrou, Stoya correu para o sofá e sentou toda largada como se o apartamento fosse dela.
_ Lê isso aqui.. - Ela meteu a mão em um dos bolsos de sua calça e me estendeu um cartão dourado. Peguei o mesmo com uma pequena desconfiar e li a pequena caligrafia.
" Mansão Jackson 777 -9876 "
No cartão não havia mais nada além disso, ao fundo existia uma imagem de um prédio luxuoso, mas não foi muito esclarecedor.. olhei para Stoya confusa..com uma pergunta no ar.
_ Uma pessoa me deu esse cartão na rua.. Disse que o dono dessa mansão aí.. precisa de uma empregada por quase 8 mêses. Sei que está precisando de emprego, então resolvi lhe ajudar. - Maneei a cabeça, entendendo do que se tratava. _ E prepare-se para o que vem a seguir senhorita Moore, pois o homem está disposto a pagar 15 mil.
_ O que...15 mil? - Abri a boca surpresa.
_ Sim. - Confirmou Stoya com a cabeça. _ Mas tem um porém dê um chega pra la no seu namorado.. porque você vai ter que morar na mansão de Michael Jackson, fazê tudo que ele quiser. - Um sorriso interessado despontou em meus lábios, que se dane o Christopher, mas ainda havia uma dúvida.
_ Hmm.. Mais vem cá.. Por que é que você não foi, invés disso me colocou em seu lugar?.. - Arqueei uma sobrancelha.
_ Meu Bem...o cara que me abordou no meio da rua, disse que o seu chefe precisa de uma mulher sem filhos ou compromisso... Em fim, então sugerir você.. dei até seu telefone, a qualquer momento ele pode te ligar para fechar o contrato.. - Mordi o lábio inferior e por fim concordei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução Perigosa
Hayran KurguSinopse: Ele,um grosso, mal educado, dono de si mesmo, abomináva o sentimento chamado amor...Tinha um ar sexy e inclusive ser dominador o tornava mais "poderoso". Já ela, uma autentica e provocadora mulher que chegava aos limites para deseja-lo, mas...