Capítulo 9

1.2K 63 4
                                    


Eu esperei 10 segundos e não aguentei, entrei dentro da casa como um furacão e fui a procura de Michael, eu estava lutando para que as lágrimas não saíssem dos meus olhos.

Encontrei Michael parado e de costas olhando a vista da janela em seu quarto.

_ Michael me diga que o que aquela mulher disse não é verdade.. - Fui logo disparando.

Ele virou se para mim e eu vi seu olhar decepcionado em cima de mim.

_ É..é..ela.. - Ponderou as palavras. _ Olha essa criança não vai mudar nada entre a gente, eu só.... - Era só o que eu precisava ouvir, disparei um tapa em sua face tão forte que ele virou seu rosto, dessa vez eu não iria pedir desculpas. Em seguida passei a estapear seu peitoral.

_ Seu canalha..como...como pode..enquanto estava comigo...você me traia com ela.. - Não aguentei e me desabei no chão chorando copiosamente.

_ Você não acha que eu me arrependi Porra?.. - Ele gritou e eu o olhei enxugando as lágrimas.

_ Não precisava me dizer nada Michael.. - Gritei também. _ Eu vou embora daqui.

_ Não..- Arregalou os olhos. _ Você não pode ir. - Suplicou.

_ Porque é que você quer que eu fique? - Alterei minha voz. _ Para você dizer com todas as palavras que você tem um filho e não pode mais ficar comigo?.. Para você me trair quantas vezes você quiser? Para me ignorar? - Ri sem humor deixando a mágoa e a ira me invadir. _ Seu desejo Michael Jackson não era me amar, você se acha o todo poderoso e é o homem que não tem relacionamentos. - Me levantei do chão.

_ Você não pode ir Eny, eu.. Oh meu deus eu não posso ter estragado tudo. - Ele murmurou entre soluços e escondeu o rosto com as mãos.

_ Não adianta dizer nada.. - Virei me e deixei o quarto.

Sedução PerigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora