Capítulo 6

164 8 1
                                    

Ficamos os dois sentados no chão em frente á porta do quarto, aquela imagem assustadora não saía das nossas cabeças. A Ariana deita a sua frágil cabeça no meu ombro e começa a chorar, conseguia sentir o seu soluçar e as lágrimas a cair. Quando demos por nós estávamos a dormir, abraçados um ao outro no chão do corredor frio do hostel. No dia seguinte acordamos, cheios de dores de costas. Ariana acordou e vejo os seus olhos inchados e vermelhos de tanto chorar. 

- Bom dia Ariana, dormiste bem? - perguntei eu.

- Sim Jack e tu?

- Ainda com dores nas costas mas sim dormi bem. - disse olhando-a nos olhos. Naquele momento olhavamos fixamente um para o outro, os nossos rostos aproximam-se, coloco a minha mão no seu queixo e beijo-a. 

- Desculpem senhores... - diz uma senhora com um carrinho de limpezas.

- Ahm, é para limpar o nosso quarto? - diz Ariana.

- Sim senhora! E desculpem interromper. 

- Não, espere... Vá limpar primeiro os outros quartos por favor! Obrigada... - diz Ariana com um ar aflito.

Os dois abrimos a porta e o quarto estava gelado, tinha também a janela aberta com as cortinas a esvoaçar. A primeira coisa que fizemos foi ir á casa de banho para ver se o Cal ainda lá estava e não, ele não estava lá. O corpo tinha desaparecido, naquele momento olhavamos um para o outro assustados. 

- Jack olha, está uma carta no chão! - peguei a carta e não havia nada escrito no envelope, então abri e comecei a ler.

- "Olá senhor Jack Dawson. Queria só deixar bem claro que isto ainda não acabou. Voltarei!" 

- O quê? Tens alguma ideia de quem seja? - pergunta ela.

- Não, mas estou muito preocupado. Acho melhor sairmos daqui e ir para outro lado.

- Mas Jack, vamos para onde? Eu acho melhor ficarmos aqui!

- Tens razão. Mas, e se acontecer alguma coisa?

- Oh mas eu estou aqui! E tu também estás aqui para me proteger Mr. Dawson. - diz ela, dando-me um beijo na bochecha. 


After TitanicOnde histórias criam vida. Descubra agora