A água estava escura e gelada. A dor era tão grande que não conseguia pensar em mais nada. Estava paralisado, os meus músculos não reagiam, queria nadar para o topo mas não conseguia. De repente sinto-me a subir como se os esforços por bater as pernas estivessem finalmente a dar resultado, mas não... Eu continuava quieto, no entanto já estava fora de água.
-Está morto! Larguem-no!-gritou uma voz grossa masculina.
-Não! Olhem para o ar a sair da sua boca. Ele precisa de ajuda!- disse uma doce voz feminina.
Tentei abrir os olhos para que percebessem que estava realmente vivo. Mas o gelo impediu-me de o fazer naquele momento. Só passados alguns minutos é que os abro e vejo que estava num pequeno bote acompanhado por três homens, provavelmente os que me tinham tirado da água e uma jovem que ocupava o seu tempo a limpar uma ferida que eu tinha na cara.
-Boa noite.- disse ela esboçando um sorriso- Como te chamas?
Recuei um pouco pois assustei-me mas o conforto que ela transmitia fez com que respondesse à sua pergunta.
-Jack Dawson.- respondi ainda incerto do que se estava a passar.
-Ariana Grande- disse ela e estendeu-me a mão, eu não consegui retribuir o cumprimento. Ela voltou a baixar a mão e sorriu.- Não te preocupes, pela manhã estarás como novo.
-Ele já acordou? O carpathian já se avista. -disse a voz grossa que a partir daí ganhou uma cara. A de um homem esguio e negro, com o cabelo curto ligeiramente ondulado.
-Sim- respondeu Ariana- Não se preocupem eu tomo conta dele.
-Eu não preciso da tua ajuda.- disse. Não queria a ajuda de ninguém só queria encontrar a Rose.
-Se não precisas da minha ajuda...Podes sair.- Ariana sorriu ao dize-lo.O navio ainda estava muito longe para ir a nado, à nossa volta nada mais do que a gelada água e eu realmente precisava da ajuda dela apenas não o queria admitir.
Sorri-lhe de volta e ela ajudou-me a por de pé.
-Sabe Mr. Dawson, eu até sou capaz de gostar de si. Nunca se sabe quando vai precisar de uma amiga como eu.
Ela estava a brincar, mas na altura ela não sabia de quanta razão tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Titanic
RomanceJá todos sabem o que aconteceu depois do trágico naufrágio do navio inafundável, Titanic na versão de Rose. Agora descobrirão a versão do pobre e apaixonado Jack Dawson.